Caixa projetora de imagens embala nova box da Nerd ao Cubo e tem assinatura do AdoroCinema

Assim como os fãs do AdoroCinema que ficam agitados com as grandes estreias, os milhares de assinantes do Nerd ao Cubo também aguardam ansiosamente a caixa misteriosa entregue mensalmente, repleta com cinco a sete produtos do universo nerd e gamer, cuidadosamente selecionados. Em Fevereiro, mês do Oscar, o tema e cuidadosa curadoria dos produtos assinada pelo AdoroCinema tem tudo para agradar em cheio os fãs dos dois universos.

A primeira surpresa é o fato de a box poder ser utilizada como um projetor de imagens do celular, de forma aumentada, em uma superfície grande, uma parede por exemplo. Os produtos que virão na box do mês serão a revista Spoiler ao Cubo, camiseta “Um anel”, livro “De Volta para o Futuro: Os Bastidores da Trilogia”, Memo Board Claquete, Dogtag Logan; e um Botton “Why so serious?”. O AdoroCinema ainda incluirá um folheto impresso na box com um bolão do Oscar e uma chamada para acompanhar o evento no AdoroCinema através do link.

A cobertura do AdoroCinema dessa edição do Oscar, que terá parceria com o canal Telecine, também marca a estreia da nova assinatura “Vamos Assistir Juntos” no principal evento cinematográfico do ano. AdoroCinema e TeleCine vão unir suas expertises para entregar um conteúdo informativo, crítico e ao mesmo tempo bem humorado da premiação. O esquenta começou no dia 24 de Janeiro, quando apresentadores do TeleCine e o time editorial do site comentaram a lista de indicados ao Oscar.