Cabify promove ações e leva passageiros aos encontros do melhor Carnaval

A Cabify inicia sua campanha para o Carnaval e promove encontros das diversas vertentes da festa brasileira, seja na Avenida carioca ou no frevo em São Paulo. A “#CabifyTeLeva” é direcionada para passageiros, motoristas parceiros, colaboradores e também as milhares de empresas que contratam o serviço de intermediação de transporte. As ações incluem patrocínio do bloco Bicho Maluco Beleza (Alceu Valença em São Paulo) e do Camarote Rio. A “#CabifyTeLeva” é de responsabilidade da house interna brasileira e também investirá em mídias digitais e ações de endomarketing.

Para Davi Goldwasser, diretor de marketing Brasil da Cabify, a campanha de Carnaval segue a plataforma global de “Encontros” da marca e seus atributos como segurança, qualidade e que todos se conectam de diferentes formas na cidade. “Queremos que todos curtam o carnaval, seja no bloco, na Sapucaí ou no churrasco com amigos. Trabalhamos o conceito ao longo de 2018 com diversas roupagens. Estamos mantendo nosso diferencial de segurança e trazendo um conceito de diversão de forma responsável para que todos possam aproveitar esse momento de festa”, explica o executivo. A empresa investirá em conteúdos para plataformas digitais e offline trazendo mensagens de segurança, qualidade e que todos podem ter seu carnaval na Avenida, bloquinhos ou para estar com amigos.

A Cabify também é um dos patrocinadores do Camarote RIO e será o transporte oficial do evento. O público de um dos camarotes mais fervidos do Rio de Janeiro terão descontos para corridas que tenham o meeting point do Camarote Rio como destino ou origem entre 01 e 9 de março.

Na região do Parque do Ibirapuera (São Paulo), a Cabify patrocinará e estará presente com Alceu Valença no dia 23 de fevereiro. O músico comanda o o bloco Bicho Maluco Beleza durante o carnaval de rua de São Paulo. Pelo quinto ano consecutivo, o desfile, que tem produção da Pipoca, traz o melhor do carnaval pernambucano em um show repleto de frevos, maracatus e cirandas.

Para ajudar os brasileiros a entrarem no ritmo do Carnaval, a Cabify também criou playlists na Spotify para aqueles preferem o Carnaval de Rua (cbify.com/carnavalderua), na Avenida (cbify.com/carnavalnaavenida),  Axé dos anos 90 (cbify.com/axe90), funk carioca (cbify.com/embarquenafolia) ou para quem curte uma levada mais tranquila com MPB (cbify.com/carnavaloffline). “Todas essas ações estão sendo comunicadas para os diversos públicos e em todos os canais da marca. Cada um dos passageiros ou motoristas parceiros tem sua conexão com a cidade e o carnaval e desejamos respeitar essa conexão e diversidade”, pondera o executivo de marketing.

A plataforma de mobilidade urbana oferece ainda 20% de desconto em cinco corridas, limitado a R$ 10 por viagens, para novos usuários até 31 de março. A promoção é válida para corridas solicitadas em Belo Horizonte (MG), Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP). A ideia é que os passageiros possam ir e voltar da folia, desfrutando do conforto e segurança que o serviço do aplicativo oferece. Para utilizar o desconto, é necessário inserir o código TODOCARNAVAL na aba de “promoções” do app – disponível para download nas versões Android e iOS.

Os motoristas parceiros da Cabify também serão impactados pela campanha“#CabifyTeLeva”. A plataforma promove ações promocionais entre os profissionais autônomos de São Paulo, Belo Horizonte e do Rio de Janeiro. Entre os brindes de ações estão capas para proteger o assento do automóvel, lixinhos para o carro e outros itens para auxiliá-los durante o carnaval.

Os colaboradores da Cabify também foram convocados para literalmente entrar no bloco. A equipe de Pride and Talent chamou a todos para criarem um samba enredo com os valores da empresa (Aja como Co-Proprietário; Melhore Nossas Cidades; Confie, comunique e desenvolva; abrace e impulsione a Mudança; Análise, Inove e simplifique; Contribua e comprometa-se; Gere Impacto; Tenha uma atitude positiva e humilde).

Cada área da empresa será responsável por criar e apresentar a música. Todos os colaboradores de São Paulo também receberam abadás e irão se concentrar no Bloco Maluco Beleza. “ Fizemos abadás com a Capivara Roxa para integrar a equipe e levar toda nossa descontração e paixão do dia a dia para o bloco. A equipe tem informalmente a capivara como um mascote e temos até mesmo uma escultura de 1,5 m do animal no escritório. Estamos envolvendo todos e também é uma ótima oportunidade para mostra para os colaboradores dos 12 países um pouco da nossa brasilidade. Temos uma reunião com todos globalmente e, claro, que vamos compartilhar”, finaliza o diretor de marketing.