Neste último sábado, a C&A lançou, oficialmente, o conceito Vestiu. Partiu. Viver Histórias, um movimento construído em conjunto com a agência Wunderman Thompson Brasil, que descentraliza a concepção tradicional de moda e constrói uma narrativa de aproximação e vínculo com os consumidores da marca.
A marca levou pro programa Big Brother Brasil um filme que tem como estratégia principal catalisar as mensagens e transformá-las em convites para que as pessoas vivam experiências e histórias com os seus looks.
A nova tagline da marca: “Vestiu. Partiu” está embaixo da assinatura de marca “Muito Eu”, onde o consumidor ocupa o centro das tomadas de decisões da empresa, a tagline é uma maneira da marca se relacionar com o cliente, buscando participar das suas experiências, do dia a dia às ocasiões mais especiais, entendendo que todo look é o começo de uma nova história.“A C&A enxerga a moda como uma plataforma de expressão e experimentação das pessoas e acompanha o cliente onde quer que ele vá, seja em seu momento de entretenimento na sua casa, nos tão esperados eventos musicais que voltam a acontecer agora e em qualquer momento da vida”, afirma Mariana Moraes, diretora de marketing da C&A Brasil.
Ao relembrar o momento de construção da estratégia, Letícia Haag, Associate Creative Director da Wunderman Thompson Brasil, reforça que o novo conceito foi construído para representar todas as pessoas. “Todo o trabalho que viemos construindo nos últimos meses nesta parceria entre a Wunderman Thompson e a C&A ganha forma, ou melhor, diversas formas nesta campanha que apresenta um mix não só de linguagem, mas que também mostra que a C&A é feita para todes e que temos looks para todos os momentos. Vestiu. Partiu. Viver histórias com a C&A”, comenta. A marca está vivendo um novo momento e o filme representa tudo o que deseja transmitir para o seu consumidor. Visualmente, o novo comercial apresenta uma diversidade de estéticas e linguagens que ajudam a contar a nova história e trazem como asset um dos canais de comunicação mais utilizados nos dias de hoje, o WhatsApp. A produção foi feita em parceria com a Iconoclast.