Bradesco reforça presença em agronegócio com nova promoção

Para comunicar a 2ª edição da promoção ‘Força no Campo Bradesco’, o banco lançou uma campanha que destaca, em sua linha criativa, a força e tecnologia atreladas ao futuro. Com assinatura “Agro do futuro é agora”, as peças exploram o grande atrativo da promoção, que sorteará três tratores 0km. A promoção vai até junho do ano que vem e os sorteios serão realizados nos meses de novembro de 2021 e março e junho de 2022.

Como parte da estratégia de comunicação está o protagonismo dos clientes. Os ganhadores da promoção receberão a visita de representantes do banco que farão a entrega dos tratores diretamente em suas propriedades – tudo acompanhado do jornalista e apresentador Carlos Alberto da Silva, do programa ‘Fala Carlão’, exibido no Canal Rural, que fará a cobertura, entrevistando os personagens para a atração.

O plano de mídia prevê spots de rádio, inserções nas redes sociais e revistas segmentadas, entre outros.

Tradicional apoiador das principais feiras de agronegócio do País, o Bradesco segue investindo em eventos que vêm sendo realizados de maneira digital desde o início da pandemia. O banco esteve na Coopavel Digital, em abril, e na Bahia Farm Show, em junho, comunicando as condições especiais para o setor. Assim como nas feiras físicas, muitos contratos são fechados nessas ocasiões.

As ações de comunicação refletem o compromisso do Bradesco em fomentar ainda mais o setor, subsidiando os pequenos, médios ou grandes produtores rurais em todas as suas necessidades – o banco tem como meta disponibilizar até R$ 50 bilhões para o plantio, a colheita e a comercialização da safra 2021/2022.