Bradesco reforça parceria com a OLX

Recentemente, o Bradesco, líder entre os bancos privados em crédito imobiliário, e a OLX Brasil, uma das maiores plataformas de compra e venda de imóveis online do país, firmaram uma parceria exclusiva para ajudar os mais de 14 milhões de consumidores que acessam o site mensalmente e podem adquirir o seu imóvel – novo ou usado – de forma 100% digital. Agora, o banco lança campanha que mostra as facilidades e vantagens dessa parceria.

Criada pela Publicis, a ação digital traz o mote “Encontrou, financiou”, mostrando que quando há “match” entre uma pessoa e uma casa ou apartamento é muito fácil fechar o negócio contratando um financiamento do banco. As peças reproduzem a agilidade de interação entre o consumidor e a plataforma pelo celular. “Você encontra o seu imóvel na OLX e financia na hora com o Bradesco” é a mensagem.

O Bradesco é o banco privado líder em crédito imobiliário, com uma produção de R$ 13,2 bilhões, no acumulado até setembro de 2020, o que corresponde a 21,6% do mercado, segundo dados mais recentes da Associação Brasileira das Entidades de Crédito Imobiliário e Poupança (Abecip). Com essa parceria, o banco projeta um incremento mensal de aproximadamente 20% no volume de negócios, pois a OLX registra mais de um milhão de pessoas acessando a plataforma todos os dias em busca de imóveis.