Bradesco reforça a capacidade das pessoas de se reinventar mesmo em tempos desafiadores

Diante da situação de isolamento social gerado pela pandemia da covid-19, as pessoas estão tendo que se reorganizar dentro de novas rotinas que envolvem os pilares mais fundamentais: alimentação, trabalho, relações humanas e consumo. Essa capacidade que cada um tem de se reinventar em tempos tão desafiadores dá o tom da nova campanha institucional do Bradesco.

Intitulada “Reinventando o Futuro”, a campanha criada pela Leo Burnett Tailor Made estreou nesta segunda-feira (06). O filme mostra pessoas em situações novas, em que tiveram que “desaprender e reaprender”: outros formatos para trabalhar (em casa ou mesmo em uma nova configuração nos escritórios), se conectar, se exercitar, se relacionar e exercer a criatividade para passar o tempo.“A hora é para empaticamente colocarmos as pessoas no centro da nossa narrativa. Sem a pretensão de acharmos que podemos resolver o problema maior, que é complexo. O Bradesco está reaprendendo e se reinventando como todo mundo. E sem deixar de oferecer uma pitada de otimismo, que é parte do nosso jeito de ser”, conta Márcio Parizotto, Diretor de Marketing do Bradesco.

“Estamos repensando e refundando as nossas relações com o mundo e, de muitas formas, reaprendendo a viver. O momento é difícil e muito delicado, mas, por mais duro que possa ser, vai passar e tudo vai voltar ao normal. O novo normal, reinventado, pode ser melhor… mais solidário, mais humano”, explica Pedro Prado, VP de Criação da Leo Burnett.

Assim como as pessoas estão se reinventando dentro de um novo modelo, o Bradesco mostra que também está consciente de sua responsabilidade junto a seus clientes, adaptando-se para atendê-los da melhor maneira possível: flexibilizando o crédito e o pagamento de contas; ampliando a capacidade de atendimento pelos canais digitais e abrindo agências em horários diferenciados para o atendimento a idosos e pessoas com necessidades especiais.

Além do filme, a campanha conta ainda com spot de rádio e anúncios em jornais e revistas.

Assista: