quarta-feira, março 12, 2025
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesBoninho assume como Diretor Criativo e de Ofertas do iFood

Boninho assume como Diretor Criativo e de Ofertas do iFood

O mês de março chegou e, com ele, uma notícia que promete deixar todo mundo com fome de promoção. Atendendo a pedidos, o iFood traz de volta sua parceria com Boninho, mas dessa vez, com uma novidade de respeito: assumindo, oficialmente, o cargo de Diretor Criativo e de Ofertas do iFood.

Depois de pedir um iFood em um filme inusitado e depois lançar o CarnaReality no TikTok, a marca brasileira de tecnologia investe em uma campanha de varejo ainda mais inovadora do que as tradicionais. Com o iFood, Boninho agora tem um crachá, um escritório tecnológico personalizado e uma missão clara: garantir as melhores ofertas para os clientes do app de compras. Para registrar essa mudança de posto e deixar tudo ainda mais oficial, Boninho atualizou seu perfil no LinkedIn, adotando o novo cargo e, claro, compartilhando conteúdos exclusivos dessa experiência com os consumidores.

“O pilar de inovação está no DNA do iFood, por isso, há todo momento estamos desenvolvendo iniciativas que sejam atrativas para o nosso público, mas ao mesmo tempo sejam criativas e inovadoras”, afirma Mairá Mendonça, head de marketing do iFood. Com a presença icônica do nosso consultor criativo Boninho, estamos mais uma vez entregando o que o público pede: descontos atrativos em todas as categorias que temos no nosso app”.

Com conceito criativo da DM9, a campanha Março Pede Tudo iFood terá uma série de filmes protagonizados pelo novo Diretor de Ofertas que vão ao ar na TV aberta, TV fechada e nas redes sociais . A ideia deste conteúdo é mostrar o cotidiano de Boninho colocando “fogo no precinho” e, claro, anunciar melhores ofertas para os consumidores que podem chegar a 80% de desconto + entrega grátis.

Artigos relacionados

Novidades