sexta-feira, dezembro 5, 2025
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesBoca Rosa transforma sua suíte no Baile da Sephora

Boca Rosa transforma sua suíte no Baile da Sephora

São Paulo, outubro de 2025 – Boca Rosa marcou presença no Halloween Sephora 2025, consolidando-se como uma das principais protagonistas da noite. Como patrocinadora oficial do evento, a marca assinou uma suíte exclusiva e totalmente personalizada, transformada em um verdadeiro mergulho no universo criativo, digital e afetivo de sua fundadora, Bianca Andrade.

Inspirada no tema “A Máquina do Tempo”, a suíte Boca Rosa foi palco de uma experiência multissensorial que uniu nostalgia, inovação e beleza. O espaço recebeu convidados, influenciadores e parceiros da marca em um ambiente que misturava estética retrô e tecnologia com telões exibindo a trajetória de Bianca como apresentadora, desde seus primeiros vídeos no YouTube até os grandes momentos de sua carreira.

Entre os destaques, a suíte foi toda inspirada em Elke Maravilha, onde a artista se arrumou para o baile. O ambiente foi cuidadosamente pensado para resgatar a irreverência e o brilho do ícone que marcou gerações, com bancadas vintage, espelhos iluminados e detalhes que remetiam ao glamour e à autenticidade de Elke.

Os convidados também puderam experimentar o portfólio completo de Boca Rosa com o suporte de profissionais da marca e ainda testar tonalidades ideais com o Shade Finder virtual, um provador digital interativo instalado na suíte que oferecia o match perfeito entre tons de pele e produtos da marca.

Para completar a experiência, os visitantes receberam brindes especiais, kits exclusivos com itens de Boca Rosa, reforçando o propósito da marca de democratizar a maquiagem com qualidade, diversidade e performance.

Ter Boca Rosa como patrocinadora do Baile da Sephora é muito simbólico para nós, especialmente neste momento em que completamos um ano como marca independente. A Sephora é uma das maiores referências em beleza no mundo e fazer parte de um evento que representa inovação e propósito é um passo importante para nossa trajetória.”,  afirma Bianca Andrade, CEO de Boca Rosa.

A cobertura da noite, comandada por Bianca diretamente do red carpet como apresentadora oficial do Baile da Sephora, levou ao público nas redes sociais momentos exclusivos e entrevistas com convidados como Sabrina Sato, madrinha do evento, além de shows de Anitta, João Gomes e Agnes Nunes.

Artigos relacionados

Novidades