BIC firma parceria com Fundação Abrinq

BIC firmou parceria com a Fundação Abrinq e promoveu o projeto Educação de Qualidade. Na compra de produtos de papelaria da marca marcados com o selo do projeto, o consumidor pôde contribuir com a doação de materiais escolares para a Fundação Abrinq. A ideia é engajar os consumidores em um projeto social. Foram um milhão de canetas e um milhão de lápis doados para crianças e adolescentes em todo o país.

“O projeto Educação de Qualidade é apenas um dos projetos da plataforma de Educação da BIC que começou em 2015 e trará ainda mais resultados nos próximos anos”, comenta Emerson Cação, diretor de marketing da BIC Brasil.

“A Fundação atua, há mais de 25 anos, na garantia e na defesa dos direitos de crianças e adolescentes em todo país. Agora, com a parceria firmada com a BIC, conseguirá auxiliar ainda mais as organizações que fazem parte da Rede Nossas Crianças”, afirma Heloisa Oliveira, administradora executiva da Fundação Abrinq.

Fernando Moller, presidente da BIC Brasil, acredita que a iniciativa de investir nas crianças pode colaborar com o crescimento do país. “A BIC escolheu o Brasil para fazer essa ação porque sabe da importância dos investimentos em educação no país e acredita no potencial de nossas crianças. Além da Educação ser uma das plataformas da empresa, a entrega desses materiais irá estimular a escrita à mão, que sabemos colabora no processo de aprendizagem, auxiliando no desenvolvimento cognitivo, habilidades motoras e criatividade”, finaliza.

Confira o vídeo de uma das entregas dos materiais, no Círculo de Trabalhadores Cristãos de Vila Prudente, no link: https://youtu.be/Ca5q0XvHNHw.