Bepantol Derma ressalta o poder transformador das mulheres

Bepantol Derma, linha de hidratantes de Bepantol voltada para cuidados da pele e cabelos que necessitam de hidratação intensa, exalta a coragem, força e resiliência das mulheres que enfrentam as adversidades para ir além e transformar o mundo.

Criado por duas redatoras da agência Mirum para o Dia Internacional da Mulher, o filme aborda o poder revolucionário daquelas que vão fundo e, com isso, abrem espaço para que outras mulheres também se reinventem, redescubram, tracem novos caminhos e conquistem novos horizontes. “Ficamos muito felizes em incentivar e homenagear um dia tão importante. Porque, quando uma mulher vai fundo em seu propósito, ela prova para si mesma que é capaz, que pode contribuir para a sociedade com o que tem de melhor e transformar o mundo em um lugar para todas”, comenta Annelize Ortega, redatora da Mirum.

O filme estreia nesta sexta-feira, dia 8, e, para Cristina Hegg, Category Manager Personal Care de Bepantol, a marca não poderia deixar de fazer esta homenagem. “Não poderíamos deixar de homenagear as mulheres que confiam a nós a hidratação profunda de suas peles e cabelos. Com uma marca tão presente na vida de tantas mulheres, sentimos que é nosso papel reconhecer sempre que possível este potencial transformador.”

“Queremos inspirar mulheres a irem cada vez mais fundo. Mais fundo em suas lutas, rotinas, profissões, sonhos, propósitos. O filme é um convite para que as mulheres transformem e aprendam juntas. Afinal, a vitória de uma é a conquista de todas”, diz Ana Dams, redatora da Mirum.

Assista ao filme da campanha:

Ficha Técnica:

Anunciante: Bepantol Derma
Agência: Mirum Agency
Título: Dia Internacional da Mulher
Criação: Ana Dams e Annelize Ortega
Estratégia de Mídia: Camila Funes, Camila Vaz, Chrystina Mundt e Sayuri Kubo
Aprovação Cliente: Cristina Hegg, Ana Carolina Vaquero
Atendimento: Melissa Ludovico, Carolina Cardoso, Daniela Buso e Edilaine Silva, Rodrigo Svezia, Guilherme Rodrigues.
Diretor de criação: Filipe Matiazi
Supervisão Criativa: Victor Keiti
Produção: Fantástica
Direção: Henrique Ribeiro
Producer: Paulo Setti
Audio: Jamute