Beach Park apresenta nova atração de realidade virtual 360 4D

Após o sucesso do Insano Virtual – simulador do Insano, um dos maiores e mais radicais toboáguas do mundo – o Beach Park Entretenimento lança mais uma atração de realidade virtual: o Submerso, nova atração do Aqua Park que simula o fundo do mar através de imagens de corais, golfinhos e até tubarões para divertir toda a família. O brinquedo é uma parceria com o Canal OFF e funciona através do uso de uma máscara especial com realidade 360 4D, replicando o ambiente marinho.

A experiência da atração ocorre através da imersão visual e auditiva do usuário na água. Submerso está situado em uma piscina com área de 252m², com capacidade para receber até cinco visitantes ao mesmo tempo. Quem quiser participar da experiência poderá escolher diferentes modalidades de “mergulho”, com duração de até 2 minutos cada.

“Nosso objetivo é proporcionar uma experiência inédita para os nossos clientes, um mergulho em alto mar, capaz de simular uma interação dos nossos visitantes com a natureza selvagem. Além disso, estamos unindo tecnologia, através de realidade virtual 360 em 4D, com água, o que é uma combinação inovadora e bastante divertida” comentou a Diretora de Marketing, Mídia e Conteúdo do Beach Park, Clarisse Linhares.