Bayer realiza ação para homenagear veterinários

Os médicos veterinários tem um papel cada vez mais importante para as famílias, por serem os especialistas que indicam cuidados preventivos e de tratamento para garantir o bem-estar e a qualidade de vida dos animais de companhia. Para homenagear esse profissional, a Saúde Animal da Bayer acaba de lançar a campanha “Corrida do Agradecimento”. Criada pela agência W3haus, a ação consiste na projeção de um vídeo nas paredes do túnel da Linha Amarela do Metrô de São Paulo, entre as estações Fradique Coutinho e Paulista.

Até o dia 11 de setembro, todos os usuários que passarem por esse trecho poderão ver a transmissão, que contém 15 segundos, de um cachorro correndo ao lado do vagão de Metrô, uma alusão ao fato dele ter muita saúde e vitalidade por ter cuidados regulares com seu médico veterinário. A ação leva a assinatura “Onde tem um veterinário, tem um animal protegido e feliz”. “Quem tem um animal como melhor amigo quer que ele viva mais e melhor. Para isso, o acompanhamento do médico veterinário e a prevenção são fundamentais durante toda a vida dos pets, e nós quisemos ressaltar exatamente isso.”, explica Ana Lúcia Rivera, gerente de marketing da Saúde Animal da Bayer.

Para Ana Leticia Gulin, gerente responsável pela marca Seresto que patrocina a campanha, a ação reafirma o respeito e a confiança que a empresa e a sociedade têm com esse profissional. “O médico veterinário é a pessoa de confiança das famílias, a quem elas podem recorrer, tanto em momentos de emergência, quanto em consultas preventivas. Justamente por terem essa relevância para a sociedade, eles precisam ser homenageados, uma vez que se empenham em sempre se manterem atualizados e dedicam sua vida profissional ao bem-estar dos animais”, destaca Ana Leticia.