Bauducco anuncia portfólio de produtos para o Natal 2020

Chegou o Panettone, chegou o Natal. É assim que a Bauducco anuncia o início da melhor época do ano. A empresa, que possui o espírito natalino em sua essência e marca presença no dia a dia das famílias, acaba de disponibilizar o seu portfólio para o Natal 2020.

O Panettone é, indiscutivelmente, o ícone do período, mas, neste ano, atendendo aos pedidos dos consumidores, a marca aposta no Chocottone como o protagonista do segmento. A companhia implementou uma segmentação de portfólio, desenvolveu novas embalagens, inovou em sabores e preparou formatos que atendem a públicos e momentos de consumo diversos.

“Na campanha 2020, o Panettone continua como um forte representante de conexão familiar, carinho e elo do Natal, mas é o Chocottone o grande protagonista do nosso portfólio para a data. Ele impulsiona o rejuvenescimento da categoria e ganha frentes de comunicação disruptivas que atingem o público jovem e os consumidores que amam chocolate. A diferenciação, via inovação, em formatos e produtos para novos momentos de consumo dão vida à estratégia de Natal Bauducco deste ano”, conta Juliana Corá, grouper de Marketing da Bauducco.

Conheça o portfólio de Natal 2020 da Bauducco:

 

  • Chocottone Bauducco (1 kg e 500 g)

    A linha do Chocottone Bauducco, queridinho dos consumidores e disponível em versões de 1 kg e 500 g, é o grande foco desse Natal e tem como objetivo conquistar novos públicos. Seu recheio de gotas de chocolate com a massa fofinha da Bauducco é muito bem recebido pelos jovens, principalmente os apaixonados por chocolate.

  • Chocottone Maxi Bauducco

Responsável pelo rejuvenescimento da categoria e por dar continuidade à conversa da marca com o público, a linha de Chocottone Maxi traz inovações que agradam aos “Chocottone lovers”.

Nesse sentido, a empresa também lança o incrível Chocottone Maxi Chocolate Branco, com massa fofinha de chocolate, além de muitas gotas (também de chocolate), recheio irresistível e cobertura deliciosa de chocolate branco – é o produto ideal para deixar o Natal dos fãs de chocolate branco ainda melhor.

Toda a linha passou, ainda, por uma reestruturação de embalagens. As caixas deste ano apresentam nova tipografia, que enaltecem a indulgência de chocolate e trazem mais personalidade às embalagens, elevando a linha para uma identidade exclusiva.

A linha Chocottone Maxi Bauducco possui cinco sabores: Chocolate com Avelã, Gotas de Chocolate, Mousse, Trufa e Caramelo, todas em versões de 500 g e feitas com recheios cremosos, massas fofinhas e macias e coberturas de chocolate – a escolha certa para compartilhar entre amigos.

  • Panettone Bauducco (1 kg e 500 g)

A mais tradicional receita da Bauducco feita com a massa madre, o Panettone com frutas, chega para tornar o Natal 2020 ainda mais especial. Em opções de 1 kg para presentear e na tradicional versão de 500 g, o produto dá início à data mais esperada do ano e tem presença garantida na mesa de muitas famílias brasileiras.

  • Bauducco Speciale: Panettone Passas e Gotas de Chocolate; e Panettone Frutas e Damasco

A linha Bauducco Speciale chega em novas embalagens e é uma bela opção de presente, na medida certa para momentos de celebração.

O Panettone Speciale Passas e Gotas de Chocolate une o azedinho da uva-passa com gotas de chocolate à tradicional massa de textura macia e molhadinha, que só a Bauducco sabe fazer. Já no Panettone Speciale Frutas e Damasco, o paladar do damasco com o sabor das frutas cristalizadas se une a uma cobertura açucarada incrível de amêndoas.

  • Pandoro, o Bolo de Natal

O Bolo de Natal da Bauducco também tem receita de origem italiana e é uma deliciosa opção de sobremesa para o período das festas de fim de ano. De massa fofinha e amanteigada, sem frutas ou gotas de chocolate, é versátil e ideal para customizar, criar receitas e sobremesas e receber o seu toque final, propondo uma experiência personalizada. O formato de estrela faz do Pandoro uma linda opção para servir e deixar a mesa ainda mais bonita nas confraternizações e encontros entre pessoas queridas.

A caixa ainda chega com um livrinho, com combinações práticas para a criação de receitas, como um naked Pandoro ou um bolo de chocolate e amêndoas, entre outras delícias. O Pandoro vem em versões de 500 g, com um sachê de 50 g de açúcar para confeitar o bolo.

  • Parcerias com Mars e Ferrero

O famoso pote de Nutella, da Ferrero, e o sachê de M&M’S, da Mars, chegam para acompanhar dois itens de sucesso do portfólio, o bolo de Natal Pandoro e o Mini Chocottone.

O Mini Chocottone M&M’s, resultado de uma parceria com a Mars, foi um sucesso em 2019 e agora volta ao catálogo com o famoso sachê de M&M’S e um sachê de cobertura, sabor chocolate com avelã. No tamanho mini, de 80 g, a edição foi desenvolvida para que o consumidor possa decorar o Chocottone, tornando o momento do lanche ou da sobremesa mais especial e divertido.

Outro grande destaque deste ano é a versão Pandoro com Nutella, em que o produto vem acompanhado de um pote de 140 g do creme de avelã da Ferrero, possibilitando a combinação irresistível da massa molhadinha da Bauducco com Nutella, que dispensa apresentações.