Banco PAN facilita saque-aniversário de forma 100% digital

A novidade é tema da campanha estrelada por Jojo Todynho, que estreia hoje na TV e principais plataformas digitais

‘O dinheiro do FGTS não precisa ficar parado’. Esse é o mote da nova campanha do Banco PAN, estrelada por Jojo Todynho, que estreia nesta segunda-feira na TV e principais plataformas digitais. No filme, a embaixadora do Banco PAN dá orientações sobre os benefícios de antecipar saque-aniversário do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS).

É de uma piscina de bolinhas que a estrela carioca manda a mensagem, com uma linguagem ímpar e carregada de brasilidade, para engajar a adesão à modalidade de empréstimo do Banco PAN. Disponível também para negativados, o modelo tem taxas de juros abaixo da média do mercado e pode ser contratado de forma 100% digital. A nova campanha é assinada pela Tingle Digital Thinking.

“Estamos muito felizes com o lançamento dessa nova campanha, que reflete a missão do PAN de sempre buscar soluções que atendam às necessidades dos nossos clientes, tornando o dia a dia deles mais fácil ao permitir que tudo seja resolvido de forma rápida, digital e com preço justo. E ninguém melhor para passar esse recado do que a Jojo Todynho, de forma descomplicada e irreverente”, afirma Vivian Zwir Wertheimer, superintendente de Marketing do PAN.

Focado em facilitar a vida dos clientes e assegurar uma experiência digital cada vez melhor, o Banco PAN é o primeiro a permitir a antecipação do saque-aniversário com garantia do FGTS diretamente pelo app da conta.