A Audi do Brasil amplia a partir deste mês seu programa de carro por assinatura. O Audi Luxury Signature inicia a segunda fase com algumas novidades na cidade de São Paulo e região metropolitana após fase piloto entre setembro e dezembro de 2020. Além dos modelos Audi A6 Sedan, Audi A7 Sportback, Audi Q8, e Audi e-tron, que já faziam parte da primeira etapa, agora é possível também assinar o 100% elétrico Audi e-tron Sportback, lançado no Brasil em setembro do ano passado.
Além da adição do segundo veículo totalmente elétrico da Audi, o Audi Luxury Signature traz novidades nas opções de contratação. Agora os clientes interessados passam a ter duas alternativas: parcelas fixas ou reajustáveis conforme IPCA – na fase piloto era possível assinar o plano apenas com parcelas mensais reajustáveis pelo IGP-M.
“O Audi Luxury Signature provou ser interessante para a empresa e principalmente para os clientes, por isso decidimos adotá-lo como um serviço definitivo. Além do pioneirismo no segmento de mobilidade de luxo, o modelo de negócios de carro por assinatura é uma tendência de mercado e atende à demanda dos clientes de ter o poder de escolha, que encontra no portfólio da marca a possibilidade de adquirir ou de apenas usufruir de veículos altamente tecnológicos”, avalia Johannes Roscheck, CEO e Presidente da Audi do Brasil.
As demais características do programa permanecem inalteradas: os planos possuem duração mínima de 24 meses e contemplam até 2.000 km para rodar por mês, seguro, IPVA, licenciamento, assistência 24 horas e manutenção preventiva – blindagem está disponível com custo adicional. O projeto é desenvolvido em parceria com a Fleet Solutions, empresa do Grupo Volkswagen, e será oferecido para São Paulo e região metropolitana, mas já há planos de expansão para outras cidades brasileiras nos próximos meses.