ASUS lança promoção Chega de MiMiMi! para o Zenfone

A ASUS anuncia a promoção Chega de MiMiMi! e inicia vendas de sua linha de smartphones com preços a partir de R$ 489,00. Um lote total de 1.000 unidades dos produtos estará disponível na Loja ASUS. A empresa divulgará link promocional na página para os fãs da marca no Facebook (facebook.com/asusbr) no dia 02 de Julho (quinta-feira), às 10h30. O link leva para um hotsite onde o consumidor deverá realizar um breve cadastro para receber, via e-mail, o código promocional que dá direito aos preços especiais.

“O consumidor que quer um produto com especificações incríveis a um preço nunca antes visto pode contar com a ASUS. Nossa recomendação é bastante simples: não compre um smartphone hoje, espere um pouco e deixe para comprar amanhã na loja da ASUS”, sugere Marcel Campos Diretor de Marketing e Produtos da ASUS Brasil. A empresa vai vender um novo lote de seus smartphones da família Zenfone a preços nunca antes praticados pela marca aqui no Brasil, no dia 02 de Julho.

O lote inclui modelos do Zenfone 5, equipado com 2 GB de RAM, uma tela HD de 5 polegadas e câmera de 8 MP, e do Zenfone 6, com tela HD de 6 polegadas e câmera de 13 MP. Ambos são Dual-SIM. O Zenfone 5 (Intel Atom 1.2 GHz e 8 GB) com Flip Cover terá preço promocional de R$ 489,00.

Os Zenfones vêm com a Zen UI, uma nova e exclusiva interface de usuário que adiciona mais de 1.000 melhorias ao sistema operacional Android e integra recursos como What’s Next (agenda integrada com diversos recursos), Do It Later (um organizador de tarefas), PC Link (controle o smartphone pelo PC), Remote Link (transforma seu Zenfone em um controle remoto para o PC) e Share Link (compartilhe arquivos e até apps). Os Zenfone vem com Android 4.4 “KitKat” pré-instalado, com atualização para o Android 5.0 (Lollipop) já disponível para download.

A família Zenfone foi lançada no Brasil em Outubro de 2014 e é um sucesso de vendas, com mais de 500 mil unidades já comercializadas. A Loja Online ASUS (loja.asus.com.br) oferece parcelamento nos principais cartões de crédito em até 12 vezes sem juros.