Após #caronapremiada, Easy Taxi dá continuidade às ações de Natal

O Papai Noel da Easy Taxi já premiou 112 sortudos com corridas de graça nesse Natal com a ação #caronapremiada, em parceria com a HDI Seguros. O vídeo da ação já está disponível no youtube (www.youtube.com/watch?v=UIm-7m5J7c8).

Para continuar a celebração o Natal, os Papais Noéis da Easy Taxi, darão vouchers com desconto nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Belo Horizonte e Porto Alegre. De 19 a 31 de dezembro, 50 Easytaxistas – serão 10 taxistas por cidade – distribuirão envelopes com vouchers de desconto da Easy Taxi para compartilhar com familiares e amigos.

A fantasia acontece desde o pedido da corrida no app. Os usuários que tiverem a sorte de ter a corrida aceita por um desses taxistas especiais, já notarão a surpresa na foto do motorista, que aparecerá usando um gorro de Papai Noel. Ao entrar no carro, o passageiro encontrará o taxista com a mesma caracterização e receberá o seu envelope-presente. O envelope conterá cinco vouchers de R$ 15 cada. O passageiro sorteado pode utilizar o primeiro já na corrida premiada, desde que tenha optado pela opção de pagamento Cartão de Crédito no App. Os outros quatro ele deve compartilhar com amigos e familiares, que terão até o dia 31/12 para aproveitar o desconto, também optando pelo pagamento via Cartão de Crédito no App.

“A ação lúdica que preparamos para o Natal é uma surpresa para os nossos passageiros. Esperamos alcançar o maior número possível de pessoas para agradecer a confiança no nosso trabalho e presentear, de forma representativa, todos os nossos usuários e seus familiares e amigos”, comenta Gustavo Vaz, COO da Easy Taxi.

A ação especial de Natal faz parte da campanha nacional #euamotaxi, que foi lançada pela Easy Taxi em agosto.