Ampla cria campanha de varejo para a Ferreira Costa

Campanha da Ferreira Costa envolve todas as unidades do grupo em Pernambuco, Paraíba, Bahia e Sergipe e promete ser a maior liquidação do ano na região Norte/Nordeste

A Ferreira Costa apresenta sua maior liquidação do ano, a Liquida FC, em campanha criada pela Ampla, agência com sede no Recife (PE) e unidades em Vitória (ES), Aracaju (SE) e Maceió (AL). As ações abrangem os Estados de Pernambuco, Paraíba, Bahia e Sergipe, nos quais a Ferreira Costa possui unidades.

“O ‘enxoval’ da campanha criado pela Ampla contempla tabloides, VTs de ofertas, spots, testemunhais e flashes para rádio, além de robusto mix de peças para as redes sociais da Ferreira Costa. No ambiente digital, conta com influencers e ações interativas que estimulam o engajamento do público”, explica Alessandra Pires, diretora de Atendimento da Ampla.

A campanha chama para a venda nas lojas e site e promete ser a liquidação que transformará a casa dos clientes, envolvendo todos os departamento da varejista, nos ambientes virtual e físico, nos setores de móveis, eletrodomésticos, utensílios para casa e construção e reforma.

Fundada em 1884, a Ferreira Costa nasceu em Pernambuco e está entre as 14 empresas mais antigas do Estado em funcionamento, ainda pertencente à mesma família. De acordo com o ranking da Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção (Anamaco), a Ferreira Costa, além de ser o principal varejista do setor no Nordeste, ficou em quinto lugar nacionalmente em 2018. A Ampla atende a empresa desde 1996.