Amarula apresenta novo posicionamento mundial

O licor Amarula divulga em suas redes sociais, o novo posicionamento mundial da marca o “Made From Africa”. O conceito que norteará a comunicação em 2017 será apresentado em vídeo e a ideia é gerar maior identificação e interação dos consumidores com a história da Amarula.

Gravado nas savanas da África do Sul, o roteiro do filme mostra a sinergia do DNA do licor com a natureza, a moda, a música e a cultura jovem. Com cerca de 40 segundos, o vídeo será usado no Facebook, Instagram e Youtube e tem a proposta de valorizar a origem da produção da bebida.

Neste ano, a marca pretende estreitar o relacionamento com o público jovem e, para isso, outras ações estão programadas. Ativações nos pontos de venda, bares, festas e casas noturnas serão realizadas nos próximos meses para reforçar a divulgação do novo conceito e propósito da Amarula no mercado nacional.

“O licor Amarula está em um momento importante de sua trajetória, com diversas ativações que exploram novas ocasiões de consumo da marca e se conectam com o público jovem. Por isso, vamos aumentar a entrada da Amarula nas festas, e em novos bares e restaurantes renomados de todo o Brasil. Queremos mostrar essa África vibrante e única, por meio de uma marca líder em sua categoria e genuinamente sul-africana”, afirma a Gerente de Marketing de Amarula, Julia Ramalho.