AMARO lança série de vídeos com depoimentos para discutir convenções e pressões impostas pela sociedade

Inspirada pelas mulheres e suas trajetórias, a AMARO lançou uma série de vídeos “Quanto menos regras, mais poder”. Os conteúdos trazem depoimentos de três mulheres sobre tabus e pressões impostos pela sociedade, como a negação dos cabelos brancos, da masturbação e a normatização da excessiva carga de trabalho das mulheres, que ficou ainda mais evidente durante a pandemia.

A ação será veiculada no IGTV da marca e tem o objetivo de trazer reflexões sobre as temáticas selecionadas e suas consequências na vida das mulheres. Serão diversos vídeos curtos onde três personagens reais relatarão suas experiências de libertação desses estigmas e estereótipos, estimulando outras mulheres a colocarem em prática esse comportamento e viverem suas histórias.

Uma delas é a apresentadora e jornalista Krishna Mahon, que falará sobre a decisão de assumir seus maravilhosos fios brancos, que aconteceu há mais de 10 anos. A influenciadora Deh Bastos também participará da ação, compartilhando sua jornada na maternidade e os desafios do trabalho invisível nas tarefas do lar, junto com Ana Luiza Ralston, que contará sua trajetória de transformação após a ruptura do tabu da masturbação.

“Somos uma marca que inspira a vida das mulheres e entendemos que empoderar não é incluir mais uma camada, mas sim remover as camadas de opressão. Afinal, já nascemos empoderadas e o que atrapalha são as convenções. Por isso, queremos ecoar essa mensagem de desprendimento de regras e tabus, estimulando movimentos de liberdade e de escolha e conquistas”, explica Denise Door, Head de Marketing da AMARO.

Além da série de vídeos, as três mulheres participarão de um shooting. As imagens serão publicadas no site e nas redes sociais da AMARO.

Veja: