Amaro e TikTok fecham parceria para promover campanha do Dia dos Namorados

A TikTok, plataforma de vídeos curtos, e Amaro, anunciam a parceria inédita do aplicativo com uma marca de moda no Brasil. O mote da parceria prevê que TikTokers estimulem o público em geral a participar da ação do Dia dos namorados apoiando a campanha #amorsempressão.

Reconhecendo que moda faz parte dos conteúdos em vídeo do TikTok, a plataforma foi escolhida pela Amaro para colaborar na promoção de sua campanha. O aplicativo é o quarto mais baixado do mundo e já ultrapassa a marca de 500 milhões de usuários, permitindo que os usuários capturem e compartilhem momentos de suas vidas de forma criativa, diretamente de seus smartphones.

A parceria prevê um desafio, que se estende até o dia 9 de junho, baseado na campanha “Amor sem pressão” da Amaro que foge dos tradicionais posts românticos e encoraja mulheres a celebrar o amor próprio e livre, com uma dose de bom humor. Na contramão das tradicionais fotos de casais, presentes e restaurantes caros, a mensagem dessa vez celebra o “amor sem pressão”, lembrando a importância de se amar do jeito que se é.

A estratégia contará com 5 influenciadoras do TikTok – @jumarquesof, @alicereja, @isamachado, @sofiasantino, @leticiafgomes -, e com outras influenciadoras digitais, que serão estimuladas a produzir vídeos com roupas da marca usando a temática da campanha. O objetivo é empoderar as mulheres, mostrando que elas têm liberdade de fazerem o que quiserem nesse dia dos namorados, desde comprar um presente para si a sair para jantar com alguém, ou até mesmo não fazer nada.

Este é o terceiro ano que a Amaro traz a mulher para o centro da sua comunicação. A campanha brinca com frases como “olhei no espelho e me apaixonei” ou “ainda é permitido namorar e ficar em casa no dia 12 de junho?”, deixando de lado a seriedade dessa data que pode ser angustiante para tantos solteiros.