Para este Dia dos Namorados, a Amaro diz não a pressão social e encoraja mulheres a aproveitar a data com uma dose de bom humor. Pensando nas tradicionais fotos de casais, presentes e declarações que tomam conta das redes sociais, a marca prova que é possível comemorar o amor próprio e livre.
É o terceiro o ano que a Amaro traz a mulher e o amor para o centro da sua comunicação no Dia dos Namorados. No último ano, a marca celebrou a data ressaltando a importância das mulheres se amarem do jeito que são.
Para ajudar no empoderamento feminino da campanha deste ano, frases como “olhei no espelho e me apaixonei” e “ainda é permitido namorar e ficar em casa no dia 12 de junho?” aparecem em forma de tweets com nomes de usuários que conversam com o tema para serem compartilhadas, indo na contramão dos tradicionais posts românticos. Na própria companhia ou com o parceiro, os cards mostram que a data não precisa ser levada tão a sério e carrega consigo uma estratégia gráfica com uma linguagem cibernética e compartilhável.