Amakha Paris investe em marketing e chega à televisão

A Amakha Paris, empresa jovem e inovadora do segmento de beleza e cuidados pessoais, com apenas três anos de vida, anuncia investimentos em publicidade por meio de merchandising.

Em meio à pandemia que assola o mundo, a empresa traçou um plano de mídia que contempla ações focadas em dois programas femininos da RedeTV!, veículo que tem sinergia com o público-alvo da marca, bem como a ampliação de presença digital, treinamentos por meio de lives e webinars para capacitação e incentivo do seu time de vendas, que hoje contempla mais de 1 milhão de pessoas cadastradas.

A proposta da ação é divulgar o modelo de negócio da empresa e incentivar o empreendedorismo social, a fim de manter o crescimento da empresa e das vendas dos consultores. Outra iniciativa, que também faz parte dos investimentos de marketing, é uma programação voltada para o ambiente digital. São lives e treinamentos com os sócios, executivos da marca e especialistas convidados, que têm por objetivo capacitar e empoderar os consultores para a melhoria e o incremento das vendas.

“Estamos vivendo um período de desemprego, e a Amakha Paris oferece oportunidade de renda acessível e justa a milhares de famílias, independentemente de sua formação ou capacitação técnica”, explica Denise.

Ainda de acordo com a presidente da empresa, com o aumento do regime de teletrabalho e o isolamento social, as pessoas estão consumindo mais televisão. “Por isso, enxergamos a oportunidade, neste momento, de focar nossas estratégias em merchandising nos programas de TV e no marketing digital”, finaliza.

A empresa já contabiliza o retorno desse investimento. No mês passado, 50 mil novos consultores se cadastraram na rede de revenda de produtos Amakha Paris. “Além disso, obtivemos um aumento de cerca de 60% no desempenho médio, em relação aos meses anteriores, foi o melhor resultado da empresa no ano, em vendas e na ampliação da rede. Temos boas expectativas para o segundo semestre”, conclui Denise.