Água de Cheiro lança modelo de loja Container

Com objetivo de ampliar as possibilidades de investimento no setor de cosméticos, beleza e bem-estar, a Água de Cheiro lança seu novo modelo de negócio: a loja container.

A loja de 15 m² aparece como uma alternativa aos dois modelos que a marca já trabalha, quiosque e loja completa. “Nosso objetivo é ofertar novas possibilidades ao investidor e estar na vanguarda do mercado de franquias brasileiro, uma vez que se trata de um modelo que tem ganhado o varejo internacional cada vez mais”, comenta Olindo Caverzan Junior, diretor da Água de Cheiro.

Entre os benefícios do novo modelo de negócio estão versatilidade, rápida instalação, facilidade no transporte e possibilidade de flexibilização do ponto. “Com a loja container, damos ao nosso franqueado a possibilidade de testar diferentes pontos de venda e entender o que funciona melhor em sua cidade ou região, de acordo com o público-alvo da nossa marca”, comenta o executivo.

O lançamento da loja container é mais um passo importante na estratégia de expansão da Água de Cheiro, que pretende atingir a marca de 70 novas operações abertas ao longo de 2019. Atualmente, a rede conta com mais de 140 unidades em todo o Brasil.

O projeto arquitetônico interno é assinado pelo AVR Studio, com liderança da arquiteta Adriana Rotenbergh.