Agência Mirum assina nova campanha da Cultura Inglesa

Como forma de chamar a atenção daqueles que precisam melhorar o seu inglês, a Cultura Inglesa, escola de inglês sem franquias do Brasil, vai satirizar, em sua nova campanha para as redes sociais, as famosas metas que as pessoas costumam fazer no início do ano ao invés de aprender o idioma mais falado no mundo.

A maior e principal campanha da Cultura Inglesa durante o ano, focada na prospecção de novos alunos, busca trazer para o digital, uma criação mais leve, moderna e criativa. O conceito “Faça de verdade. Faça Cultura Inglesa”, que inspirou a campanha, reflete a qualidade e a excelência que fazem com que o ensino da escola provoque uma mudança real na vida das pessoas e na sua relação com o mundo.

Desenvolvida pela agência Mirum, a campanha online reforça o fato de que muitas pessoas cumprem metas absurdas ao longo do ano, mas acabam deixando o que realmente importa (fazer inglês) de lado. A agência, pensou nas peças trazendo um tom criativo e com um leve toque de humor, para que as pessoas repensem as suas metas de início de ano, focando naquilo que seja importante e que faça diferença em sua vida.

“A campanha trabalha de forma bem-humorada, que uma resolução de ano sem o aprendizado e aperfeiçoamento do inglês, numa escola de um grau elevadíssimo de qualidade, como a Cultura Inglesa, deveria ser no mínimo repensada”, conta Rodrigo Svezia, Diretor de Atendimento da Mirum.

A campanha ficará no ar até o mês de março nas principais plataformas online como Facebook, Google, Stories no Instagram e no Spotify. Outro diferencial está nos novos formatos de peças de mídias especiais, como vídeos para YouTube, com a estratégia de convidar, de forma divertida, os usuários das plataformas a repensarem os objetivos de 2018.

“Acreditamos que um ensino de qualidade tem um poder de transformação muito grande na vida de todos os nossos alunos. E para dar visibilidade à marca e seus diferenciais, investimos em uma comunicação digital mais moderna, falando de uma forma leve e divertida, e segmentada para os diversos canais, sem perder o foco em resultado”, reforça Mariana Rangel, gerente de marketing da Cultura Inglesa.

 

Ficha técnica:

Anunciante: Cultura Inglesa
Agência: Mirum Agency
Projeto: Regulares
Direção Criativa: Filipe Matiazi
Coordenação Criativa: Matheus Poser
Criação: Ana Dams, Maicon Gomes
Direção Atendimento: Rodrigo Svezia
Atendimento: Carolina Sadalla, Ana Vitória Quintão e Beatriz Mendes
Direção de Estratégia: Carla Xavier
Estratégia: Daniel Kiesel
Estratégia de Mídia: Chrystina Mundt, Mariane Nauffal, Luiz Luz, Pedro Silva e Guilherme Campos.
Aprovação Cliente: Mariana Rangel, Tarsila Oliveira, Aline Franca e Renan Correia