A ação online do Laboratório Teuto une a torcida e incentiva uma paixão

Em seu 10º ano, o “Palpite Premiado” consolida sua tradição durante os campeonatos Gaúcho e Mineiro de Futebol, dois dos mais tradicionais e disputados do Brasil. A ação online do Teuto une a torcida, incentiva uma paixão que, assim como o laboratório, é nacional – o futebol – e faz a alegria do público.

O concurso é exclusivo para proprietários, compradores, distribuidores, farmacêuticos e balconistas, do comercial farma e hospitalar. Os torcedores são premiados com camisetas oficiais dos times do coração de acordo com o resultado dos jogos. Todos os prêmios são entregues pela própria equipe de vendas do laboratório, reforçando a interação entre indústria e parceiros.

Esta semana, a companhia divulgou os nomes dos campeões da 8ª rodada. Em Minas Gerais, Guilherme Matias de Oliveira, da Unisaúde, de Araxá, e Jean Carlos Pacheco, da Droga Mais, em Patos de Minas, foram os ganhadores.

No Rio Grande do Sul, Pedro Catapan, da Inovamed de Ibirairas, e Ângela Baseggio, da Inovamed de Porto Alegre, também garantiram as camisetas oficiais dos times do coração.

“O objetivo do Teuto é promover uma energia positiva ao longo dos jogos para que esses parceiros se sintam motivados a torcerem pelos seus times do coração e animados com a competição”, explica Jonathas Almeida, responsável pelas ações online do laboratório.

Para participar, basta cadastrar-se no site oficial do concurso. Nele, é possível também consultar o regulamento e registrar os palpites. Durante a ação, os participantes poderão baixar o aplicativo gratuitamente na App Store (iOS) ou Play Store (Android) para registrar seus palpites e responder a um quiz sobre futebol. Proprietários, compradores, distribuidores, farmacêuticos e balconistas de Minas Gerais e Rio Grande do Sul, do comercial farma e hospitalar, podem participar e serão premiados conforme os palpites.