quinta-feira, abril 18, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesCachaça 51 inicia o ano com nova campanha “Wifi, o Drink do...

Cachaça 51 inicia o ano com nova campanha “Wifi, o Drink do Verão”

Intitulada como “Wi-Fi, o drink do verão”, a Companhia Müller de Bebidas lança sua primeira campanha do ano. Com estreia no último sábado dia, 20, no intervalo do programa Altas Horas, da Globo.

Criados pela agência MariaSãoPaulo, os filmes abordam o modo de preparo simples, prático e rápido (Cachaça 51, refrigerante de limão e gelo), fazendo jus ao nome “wi-fi”, que representa uma conexão rápida. Os filmes contam também com uma trilha produzida especialmente para o drink. Quem assina a produção sonora é a Jamute.

“Estamos muito empolgados com a nova campanha. O Wi-Fi conseguiu mostrar a versatilidade do produto, que pode integrar drinks que vão além da famosa caipirinha. Os vídeos são modernos e divertidos, alcançando nosso objetivo para falar com o público jovem”, diz Rodrigo Carvalho, diretor da Cia. Müller de Bebidas.

A campanha terá dois meses de duração, indo até 20 de março, com os vídeos em diferentes formatos e durações. Com exibições em TV aberta, payTV, YouTube (formato Vogon com mais de 100 variações de chamadas) – a fim de atingir o target de forma abrangente e relevante nas principais praças. O conteúdo estará no intervalo comercial da estreia do Big Brother Brasil 18, spots de rádio, Copa Nordeste, em parceria com influenciadores no meio digital, anúncios em revistas e em mídias Out of Home de São Paulo

Artigos relacionados

Novidades