quinta-feira, abril 18, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesChuva de Prata lança promoção “Um Brinde a Você com Chuva de...

Chuva de Prata lança promoção “Um Brinde a Você com Chuva de Prata”

A Chuva de Prata, marca de bebida, lança a sua primeira ação promocional nos estados de São Paulo e Minas Gerais, que vai deixar os consumidores com visual impecável para festas de final do ano.

Na promoção “Um Brinde a Você com Chuva de Prata”, quem adquirir três garrafas da bebida da marca será contemplado com uma sessão de beleza em um salão participante ou um curso online de estética para arrasar na ceia natalina ou réveillon.

Não é sorteio! Comprou, ganhou! A oferta é válida para a Chuva de Prata Branca e Rosé, nas versões com e sem álcool, em embalagens de 660 ml e 2 litros, e edição especial Doces Momentos. Após a compra, basta fazer o cadastro e o upload da foto do cupom fiscal no site da promoção e aguardar o voucher com as instruções para resgate do prêmio escolhido, que será enviado em até cinco dias úteis.

“Um Brinde a Você com Chuva de Prata” tem início em 1º de dezembro e vai até o último dia do ano. Cada cupom dá direito a um prêmio e a troca do voucher tem de acontecer até 30 de janeiro.

É necessário que o consumidor guarde o cupom fiscal original. Ele será exigido juntamente com o voucher no estabelecimento escolhido para desfrutar da sessão de beleza. Esta oferta pode não estar disponível em todas as cidades.

Para mais informações sobre a promoção, acesse site: http://promocaochuvadeprata.com.br/

Artigos relacionados

Novidades