quarta-feira, abril 24, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesEm nova campanha, Vigilantes do Peso mostra como é possível ser 100%...

Em nova campanha, Vigilantes do Peso mostra como é possível ser 100% Online

O método de emagrecimento saudável do Vigilantes do Peso se associa a tecnologia e ganha uma plataforma totalmente online. A proposta é apresentada na nova campanha, que está aliada ao rejuvenescimento da marca e destaca o aplicativo como uma alternativa para aderir ao programa. Cinco associados participam da ação, como referência de casos de sucesso, reforçando a ideia de que o Vigilantes do Peso se adequa a diferentes perfis.

“A proposta da campanha é mostrar que o novo Programa Online é perfeito para quem não tem tempo de frequentar as reuniões em grupo do Vigilantes do Peso e essa mobilidade permite seguir com sucesso a proposta de emagrecer”, afirma Carolina Menescal, gerente de marketing do Vigilantes do Peso.

A campanha de mídia, desenvolvida pela Heads, é segmentada em três públicos, sendo que para cada um deles, há uma linguagem específica e o foco em um produto. Os planos de mídia online e off-line contemplam anúncios, animações para Elemídia, banners e diversas ações digitais nas redes sociais, como vídeos tutoriais do aplicativo e o projeto 2ª é Dia, além dos filmes protagonizados pelos próprios associados, onde apresentam suas histórias e reforçam o conceito Ser Leve é Ser Livre.

 

Ficha Técnica

Anunciante: Vigilantes do Peso
Agência: Heads Propaganda Ltda
Atendimento: Letícia Machado, Rachel Selouan, Luciana Mangoni e Renata Kroetz
Criação: Luiz Christello, Jimmy Nisgoski, White Ribeiro, Marcus Rodrigues e Rodrigo Espinoza
Gerente de Projetos: Henrique Karam
Produtora das Pílulas: Millagro
Fotógrafo: Diego Mello
Planejamento: Bárbara Ferreira e Patricia Moura
Aprovação: Carolina Menescal e Rodrigo Strickland Faro

 

 

 

Artigos relacionados

Novidades