quarta-feira, abril 24, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesHirota apresenta nova marca alinhada ao conceito de solução em alimentação

Hirota apresenta nova marca alinhada ao conceito de solução em alimentação

A rede Hirota amplia seu foco na área de soluções em alimentação fresca e saudável e investe R$ 5 milhões na mudança do layout das lojas para apresentar sua nova marca: Hirota Food Supermercados. A nova proposta é fruto de um processo de benchmarking, realizado por uma equipe de executivos do Hirota, em diversos países da Europa, Estados Unidos e Japão.

“Nossa missão em oferecer soluções em alimentação está presente tanto nas lojas Hirota Food Express, quanto nos supermercados da rede. Por isso, a necessidade de reestruturar e aproximar as marcas, para que o consumidor perceba nosso propósito de novidade, praticidade e principalmente qualidade e sabor”, afirma Hélio Freddi, diretor de marketing da rede Hirota.

Criada pela agência Ideia Viva a nova marca da rede Hirota foi concebida dentro dos preceitos de leveza e modernidade, com a utilização de fonte mais atual, linhas retas e sem variação de cores.

Boa parte da criação original presente na identidade visual foi mantida como, por exemplo, o “H” dentro do círculo vermelho que representa o sol nascente, principal ícone da bandeira do Japão.

Pioneiro no País no serviço de comida por quilo em supermercados, o Hirota vem pesquisando tecnologias e concentrado esforços, há algum tempo, para aprimorar e oferecer soluções em alimentação com opções de comidas prontas por meio das linhas Hirota Food, Obentô e Yurban Food.

 

Artigos relacionados

Novidades