sexta-feira, abril 26, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesCamila Cabello é a nova porta-voz da L’Oréal Paris

Camila Cabello é a nova porta-voz da L’Oréal Paris

A cantora e compositora Camilla Cabello acaba de estrelar como a nova  porta-voz de L’Oréal Paris. Para a linda jovem de raízes cubano-mexicanas, “a beleza é a maneira como você se compartilha como pessoa”.

Com apenas 20 anos, Camila brilha ao lado de artistas como Bruno Mars, para quem ela abrirá os shows nos próximos meses, antes do lançamento de seu primeiro álbum solo. Ícone de beleza e talento, Camila não mede esforços para defender as causas que apoia e agora se une à família

“Estou tão entusiasmada em participar desta família de criativos, atrizes, cantores, modelos e pessoas multiculturais e talentosas, com pessoas seguindo seus objetivos e seus valores. Agradeço essa incrível oportunidade de trabalhar em conjunto para criar campanhas empolgantes e edificantes, que realmente falam para mulheres e meninas do mundo todo. Isso sem contar na chance de participar de um ensaio fotográfico em Paris! Por todas vocês fazendo seus próprios sonhos acontecerem, “A gente vale muito!”, afirma a nova porta-voz da marca.

“Estamos muito orgulhosos de trazer Camila Cabello para L’Oréal Paris. Aos 20 anos, ela é uma artista por natureza, cujas voz e música movem e conectam pessoas. Sua jornada desde Cuba até a América enquanto uma menina, até se tornar uma artista solo é uma história de superação de medos e de ir atrás do que você quer, defendendo o que você acredita. Pedir a Camila para se juntar à nossa família de talentosas porta-vozes é uma celebração de empoderamento, de mirar lá em cima, enquanto permanecemos no mundo real”, explica Pierre-Emmanuel Angeloglou, presidente global da L’Oréal Paris.

Artigos relacionados

Novidades