segunda-feira, abril 29, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesBen Jerry's estreia hoje na TV brasileira

Ben Jerry’s estreia hoje na TV brasileira

Há dois anos no Brasil, a Ben & Jerry’s, marca de sorvete premium da Unilever, vive um momento de expansão no país com a abertura de 6 novas lojas, só neste ano, em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Para acompanhar esse crescimento e reforçar seu posicionamento, a empresa lançou uma campanha, criada pela agência LiveAD, que inclui o uso integrado de canais como mídia out-of-home, Waze, Facebook, Twitter e, pela primeira vez, televisão. Apesar de não ser algo comum para a marca, a inserção na TV se dá pela força que esse meio tem no Brasil.

Com o conceito “O sorvete mais pedaçudo do pedaço”, serão veiculados quatro filmes em canais pagos brasileiros, diversos players digitais e em redes sociais. Em cada um deles, um sabor diferente de sorvete é apresentado de forma lúdica pela famosa vaquinha da marca. A campanha para TV também inclui projetos de conteúdo para os canais Multishow, MTV e TNT feitos em parceria com a agência Peralta.

Como parte da campanha, também serão lançados “Papos Pedaçudos”: vídeos com influenciadores digitais nos quais eles discutem temas importantes à Ben & Jerry’s – como homossexualidade e igualdade social – com convidados, sempre acompanhados de sorvete para trazer mais amor à conversa.

 

Artigos relacionados

Novidades