Com a assinatura “O cuidado que faz mais para a pele do seu filho”, Nebacetin – pomada antibiótica fabricada pela farmacêutica Takeda – estreia nova campanha que reforça a importância de cuidar de pequenos ferimentos, muitas vezes causados em acidentes cotidianos, com medicamentos apropriados que ajudam na cicatrização.
Os filmes serão apresentados em duas diferentes versões e trazem a ideia que, acontecimentos simples, como tropeçar no cadarço ou em uma pedra, podem causar pequenos machucados. “Já que se machucar faz parte do crescimento e ralados podem acontecer a qualquer momento, queremos reforçar que Nebacetin é indicada para o tratamento de infecções da pele causadas por diferentes bactérias após ferimentos, sendo um aliado de todas as horas.”, explica Bruna Fausto, Diretora de Marketing em CHC da Takeda Farmacêutica, detentora da marca Nebacetin.
Desenvolvida pela agência Santa Clara, a campanha será exibida em versões de 15”, no formato de desenhos que ilustram os momentos de descuido no dia-a-dia das crianças e a importância da descoberta e dos machucados para o desenvolvimento infantil. A marca Nebacetin vai veicular a novidade em todo o Brasil em TV paga e também contará com uma ação especial com influenciadores em todo território nacional.
FICHA TÉCNICA:
Agência: Santa Clara
Anunciante: Takeda
Produto: Nebacetin
Títulos: Cadarço / Pedrinha
Versões: 15″ e 5″
VP de Criação: Fernando Campos
Direção de Criação: Leo Avila
Criação: Thiago Arrighi e Rodrigo Barbosa
Head de Produção: Priscilla Sanches
Produção de RTV: Karen Nakamura
Planejamento: Mariana Corradi e Lais Chiavone
Atendimento: Rafael Oliveira, Marcelo Moreno e Leandro França
Mídia: Miriane Schmidt, Leonardo Nahum, Teresa Urbano, Fulvio
Cazellotto, Patricia Angelis e Telma Bueno
Concepts para Animação: Patswerk (NORTE)
Produtora: BEELD Motion (NORTE)
Diretor: BEELD
Direção de Arte: BEELD
Montagem: BEELD
Pós-Produção: BEELD
Atendimento: Bárbara Scatolini (NORTE) e Flávia Baltz (BEELD)
Produtora de áudio: BEELD
Aprovação Cliente: Bruna Fausto, Juliana Lian e Diego Godo