Com a certeza de que o abraço é essencial para construir o vínculo entre as mamães, papais e seus pequenos, a Huggies aposta em ação especial para celebrar o Dia do Abraço.
A fotógrafa Larissa Dare, uma das escaladas para produzir o conteúdo exclusivo para as redes sociais, em campanha digital criada pela VML, registrou o abraço de Meg, mãe do Theo, primeiro bebê que nasceu em uma maternidade de São Paulo, na madrugada deste domingo (22). A imagem integra a galeria de fotos produzidas para o perfil da marca no instragram (@huggiesbrasil).
A campanha, iniciada no dia 1º de Maio como parte da estratégia da marca para comemorar o Dia das Mães, conta com 9 fotógrafos, em diferentes regiões do país: Larissa Dare, Thayna Britto e Dan Moraes (SP); Anna Fischer (RJ); Bruna Valença (PE); Pero Sebastian e Bernardo Moreira (DF); Fred Bandeira (MG ); e Alana Torres (PR). Todos eles têm total liberdade para registrar as imagens que mais ilustram, do ponto de vista deles, o afeto e a diversidade de cada abraço. As fotos estão sendo postadas no perfil da marca sob a hashtag #MaeseAbracos, acompanhadas de depoimentos das diversas mães sobre o que representa o abraço para elas.
Numa das fotos mais marcantes da campanha, a mamãe Elaine comenta sobre a relação com a pequena Aline – “Abraçar é transcender o limite físico e inundar sua alma com a pureza de um amor que cuida, que protege e que só quer fazer feliz”.
Já, Bruna revela sobre Alicia: “A minha filha não sabe dizer ‘eu te amo’, então, ela me abraça”:
Em outra, a mamãe Anita resume a sensação de abraçar a filha, Ana Luisa: “O abraço é a expressão mais singela de um sentaimento”.
E, também, a mamãe Isabel diz a respeito da sua filha Maria: “No abraço eu sinto o coração dela batendo perto do meu”.
A campanha vai até 31 de maio, e a última foto postada será a de Luíza Diener, do blog Potencial Gestante. Ao final do “Mês das Mães”, 31 fotos de diferentes mães e filhos terão sido publicadas no canal. A criação da campanha é de Enzo Sunahara e Yumi Shimada, com direção de criação de Jairo Anderson.