sexta-feira, abril 26, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesDafiti apresenta novo conceito de marca ao mercado

Dafiti apresenta novo conceito de marca ao mercado

A Dafiti lança hoje (13) a campanha sua smartfashion, que apresenta um conceito único de compra inteligente de moda baseado nos benefícios que a Dafiti oferece aos consumidores.

O objetivo da empresa com esse novo posicionamento é reforçar que comprar moda pela Internet é a escolha mais inteligente. Através da palavra “smart”, que remete ao uso das mais recentes tecnologias e inovações, como as smart TVs e os smartphones, a Dafiti se apropria do significado do termo para ilustrar o comportamento inteligente também para os consumidores de moda, que em diversas situações do cotidiano podem encontrar variedade, preço justo e a conveniência de receber os produtos em casa de forma ágil e a facilidade para realizar a compra de qualquer lugar

Segundo dados do Google Fashion Trends, pesquisa que apresenta as tendências atuais de consumo de moda dos brasileiros, a internet tem sido o principal destino dos consumidores de moda. Em cinco anos, a quantidade de consumidores online aumentou de 3% para 8%, segundo o Target Group Index. Estes dados reforçam que a Dafiti, desde o começo de suas operações em 2011, aposta em um canal com grande potencial de crescimento e relevância na vida das pessoas.

“Queremos mostrar com a campanha todas as vantagens de comprar moda online e, principalmente, os motivos de ser uma compra inteligente. Desde o começo, acreditamos no e-commerce como um canal no qual os consumidores encontram praticidade para realizar uma compra inteligente 24 horas por dia, 7 dias por semana”, afirma Malte Huffmann, sócio-fundador da Dafiti.

As peças da campanha são compostas por duas propagandas em canais de TV fechada e aberta e trazem uma abordagem divertida. Um dos filmes mostra duas garotas vestidas iguais para irem a uma festa. Prevendo o vexame, elas buscam na Dafiti novas opções de looks e, enquanto deslizam o dedo no celular, suas roupas são trocadas automaticamente no corpo. No final, dois gêmeos vestidos iguais tocam a campainha e as garotas se entreolham, dando a entender que começará tudo de novo. Assim, a campanha representa o consumidor smart, que pode ter a iniciativa de buscar, com facilidade, um produto adequado para qualquer ocasião. A campanha também tem peças no mundo online, redes sociais, rádio e offline, como mídia digital OOH (Out Of Home).

Ficha Técnica:
Anunciante: DAFITI
Título: sua smartfashion
Agência: REF+T
Chief Creative Officer: Renato Pereira e Marcelo Tripoli
Diretor de Criação: Deny Zatariano e Clovis la Pastina
Criação: Cadu Batista, Fernando Pereira, Marcelo Brito e Rodrigo Oliveira
Criação Online: Melca Pinheiro, Michel Anderson e Tamaris de Paula, Diego Dias
Chief Operation Officer: Ricardo Calfat
Diretora de Atendimento: Fabiola Toschi
Atendimento: Vanessa Marinelli
Head de Planejamento: Joice Malavolta
Planejamento: Caio Caldas
Chief Media Officer: Fernando Calfat
Diretora de Mídia: Fernanda Gallo
Mídia: Daniela Caetano e Erick Mendes
Head de Performance e Mídia Online: Fernanda Andresa
Midia Online: Jonathan Macedo e Priscila Sousa
RTVC: Gabriela Garotti
Produtora: Bossa Nova
Direção: Ale Lucas
Produtora de som: Ritmika

Artigos relacionados

Novidades