quinta-feira, abril 25, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesRei do Mate lança concurso cultural 'Você e os Esquilos no cinema'

Rei do Mate lança concurso cultural ‘Você e os Esquilos no cinema’

A Rei do Mate está realizando o concurso cultural: “Você e os Esquilos no cinema”. O ganhador receberá uma mala de viagem personalizada e uma sessão exclusiva com mais nove amigos.

Para participar do concurso o candidato deve gravar um vídeo de 30 segundos, com as bochechas cheias de guloseimas, falando sobre o que quiser. É importante tentar rir sem babar. O objetivo da marca é acelerar o vídeo e deixar a voz do candidato igual à dos personagens do filme. Ganha aquele que falar mais parecido e tiver a história mais original.

Essa ação faz parte da mais nova campanha da rede em parceria com a Fox Film do Brasil, que tem objetivo de divulgar o lançamento do longa no próximo dia 24 de dezembro no Brasil. Ainda dentro desta ação, a rede lançou copos personalizados Alvin e os Esquilos – Na Estrada e um tour com os personagens fofinhos em algumas lojas da Rei do Mate.

O concurso é destinado a todo país e se encerrará no próximo dia 04 de janeiro de 2016. Para mais informações acesse: http://voceeosesquilos.dreamhosters.com.

Artigos relacionados

Novidades