sexta-feira, março 29, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesShopping Ibirapuera leva visitantes para passar um "Natal no Campo Nevado"

Shopping Ibirapuera leva visitantes para passar um “Natal no Campo Nevado”

O Shopping Ibirapuera inaugura sua decoração de Natal inspirada no Pólo Norte. A decoração “Natal No Campo Nevado” trará um pouco do ambiente onde reside o Papai Noel para o meio do verão paulistano.

A aconchegante casa de madeira do bom velhinho foi retratada em uma das cenografias e atrai o público para ver todos os seus detalhes de perto. Cercada por pinheiros decorados, árvores mais rústicas e lógico, os brinquedos que serão distribuídos na grande noite, a residência é guardada por um cachorro animatrônico que vai confundir as crianças com seus movimentos que parecem de verdade.

Lá dentro, a lareira acolhedora, simulada por um painel de LED, e uma grande poltrona fazem a festa dos visitantes, que ainda podem vestir e tirar fotos com um dos três casacos deixados pelo Noel. Na janela, uma animação eletrônica completa a magia e exibe o ambiente externo, com muita neve caindo, mostrando o clima típico dos invernos bem rigorosos. No topo da habitação, o público depara-se com o dono da festa: o Papai Noel,  um boneco animatrônico de 1,70 m de altura, que acena para as crianças.

A árvore de 12 metros é outro destaque e decora o vão dos pisos de loja. Em sua base, um gazebo de madeira que traz mesa com bancos para os pequenos escreverem a tradicional cartinha, e também para o público em geral deixar uma mensagem para a pergunta: “Se eu fosse o Papai Noel que presente eu daria para o Mundo?”. A ideia aqui é que os visitantes deixem um recado em um grande painel para trazer boas energias nesta reta final do ano.

A diversão da criançada também está garantida com um playground com balanço e escorregador logo ao lado desta grande árvore.

Localizado no piso Moema, o espaçoso Trono do Papai Noel está dentro de uma pequena casinha com muita neve em seu telhado e é perfeito para toda família sentar, tirar uma foto de recordação, e ainda bater um papo com o bom velhinho.  Ao redor, pinheiros em diversos tamanhos e bonecos artesanais deixam o lugar ainda mais atraente.

Outros elementos também ajudam a completar decoração desenvolvida pela Cipolatti, como enfeites de colunas rústicos, molduras com galhos iluminados que imitam o orvalho, grandes bolas iluminadas com laços e dezenas de pinheiros menores espalhados pelos corredores. A fachada também recebeu atenção especial, com 400 lâmpadas estroboscópicas e todos os coqueiros iluminados.

Serviço:

Decoração Natal no campo gelado
Local: Piso Jurupis
Período: de 09 de novembro a 06 de janeiro de 2015.
Horário Mês de Novembro: Segunda a Sábado, das 10h às 22h. Domingos e Feriados, das 14h às 20h.
Horário Mês de Dezembro: diariamente das 10h ás 22h. Dias 24 e 31 de dezembro somente até às 18h. Dias 25 de dezembro e 01 de janeiro não haverá abertura.

Trono do Papai Noel
Local: Piso Moema ao lado do Banco Itaú.
Período: de 09 de novembro até 24 de dezembro.
Horários de Novembro: De segunda a sábado das 10h às 22h – Domingos e Feriados das 14h às 20h.
Horários de Dezembro: Diariamente das 10h às 22h. No dia 24 de dezembro, somente até as 18h.

Artigos relacionados

Novidades