sexta-feira, março 29, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesNatura doa livros para escolas públicas com parte das vendas no Black...

Natura doa livros para escolas públicas com parte das vendas no Black Friday

A Natura celebra de um jeito especial o Black Friday, data que se consolidou no calendário do comércio brasileiro. No próximo dia 27 de novembro, 4% do valor das compras (excluindo o frete) realizadas pelos consumidores nos espaços dos Consultores Digitais da Rede Natura (rede.natura.net) serão revertidos na compra de livros clássicos de literatura para escolas públicas de cinco municípios brasileiros.

Serão mais de cem produtos em promoção e descontos de até 70%. As compras poderão ser realizadas em cartões de crédito (parceladas em até seis vezes sem juros), de débito e em boleto bancário, e as entregas são realizadas diretamente pela marca.

“Este ano reforçamos a escolha de participar do Black Friday do nosso jeito. Além do benefício direto da compra de produtos com desconto, nossos consumidores ainda estarão contribuindo para a melhoria da qualidade da educação”, ressalta Murillo Boccia, diretor da Rede Natura.

Os livros comprados com a colaboração dos consumidores beneficiarão mais de 12.500 alunos da rede pública de ensino nos municípios de São Bernardo, São José do Rio Preto, São Paulo, Tremembé (SP) e Horizonte (CE).

A doação é uma iniciativa feita em parceria com o Instituto Natura, por meio do projeto Comunidade de Aprendizagem na Escola, que visa uma educação de êxito para todas as crianças e jovens buscando, ao mesmo tempo, eficácia, equidade e coesão social. O projeto se efetiva a partir da transformação das escolas em comunidades de aprendizagem, com gestão mais aberta, mais democrática, com a participação efetiva de toda a comunidade: pais, funcionários e alunos.

Artigos relacionados

Novidades