DutyColor e DaBelle fazem lançamento apostando no e-commerce

A marca que acaba de ser lançada no Brasil, a Duty Cosméticos, que tem por trás Daniel de Jesus, e sua filha, Danielle e juntos, eles estão montando uma operação, que mescla estratégia digital e distribuição em pontos físicos, para conquistar rapidamente o público feminino.

Assim, DutyColor e DaBelle, as duas primeiras linhas de produto da Duty Cosméticos, nascem com a missão de atender aos desejos da consumidora brasileira, serem marcas inclusivas e proporcionarem a democratização da beleza.

DutyColor, de coloração, e DaBelle, linha completa de tratamento para os cabelos, já nasceram com usernames — @dutycolor e @dabelle — e com o e-commerce (www.dutycosmeticos.com) em pleno funcionamento para atender consumidores de todos os estados brasileiros.

Esta é a primeira vez que uma marca constrói sua história junto a uma personagem de novela, a digital influencer Vivi Guedes, interpretada pela atriz Paolla Oliveira, que também é, na vida real, a estrela das duas linhas.

“Estamos empolgados em apresentar nossos produtos. Pensamos em cada um deles com extremo cuidado, levando em conta o que mais tem sido buscado no mercado da beleza. Nossa proposta é oferecer linhas de cuidados com os cabelos que prezam pela qualidade, mas com preços acessíveis. Buscamos a democratização da beleza”, enfatiza Daniel de Jesus.