Após 30 anos de trabalhos memoráveis, a Zicard se reposiciona e passa a concentrar 100% de sua atuação no trade marketing. Sob a liderança de seu sócio-fundador, João Carlos Zicard, a The Trade Marketing Agency entende que a especialização, hoje, é condição essencial de sucesso. E é nessa direção que passa a caminhar daqui para frente: consolidar sua posição nos serviços de otimização de relacionamento entre as empresas clientes e seus traders.
A agência também entende que as empresas que comercializam seus produtos através de distribuidores, atacado e varejo, buscam uma solução completa. Querem, desejam e precisam de orientação — consultoria —, além de planejamento, ativação, mensuração de resultados, e relacionamento de excepcional qualidade. E é nisso que a agência aposta.
Tecnologia embarcada – Grande parte do know-how desenvolvido e conquistado nos últimos 30 anos encontra-se incorporado às suas plataformas tecnológicas; que possibilitam o acompanhamento, operação, gestão e as mais variadas análises estatísticas de campanhas de sell in e sell out. Consagradas pelo mercado, consumidores, fornecedores e por marcas como Ambev, Dori, Hoya, Iquine, Johnson & Johnson, Purina, Samsung e Scania, essas ferramentas propiciam a mais absoluta agilidade e segurança aos programas de fidelização e relacionamento. São plataformas exclusivas, 100% desenvolvidas pela Zicard: Atmosphera (gestão de campanhas promocionais, de relacionamento e incentivo); Pin Promotion (gestão de promoções online: embalagem mais código, com cadastro no portal e sorteio); Trade Vision (monitoramento de check outs, descontos especiais, ativações com consumidores finais) e V_Bid (leilões virtuais para ativação da base participante).
Responsável pelo planejamento, ativação e gestão de programas emblemáticos, como o “Tô Contigo” — um dos mais reconhecidos no mercado de bebidas para o canal frio do País —, a Zicard está à frente do “Por Um Futebol Melhor”, que conta com mais de 800 mil sócios beneficiados, 64 clubes, 13 grandes marcas, gerando descontos em produtos na boca do caixa em mais de 3.000 estabelecimentos.