ZAP usa geolocalização em campanha criada pela FCB Brasil

Até o fim de 2016, o ZAP – portal do segmento imobiliário – está presente na mídia exterior para comunicar as oportunidades de imóveis que o portal oferece em todo o Brasil. Com foco nas pessoas que trabalham longe de casa, a ação criada pela FCB Brasil, vai usar a geolocalização como recurso para mostrar o número de imóveis que estão perto do lugar onde as vinhetas estão veiculando.

Em três momentos diferentes do dia, a chegada ao trabalho, almoço e volta pra casa, as pessoas serão impactadas por mensagens como “Cansado de tanto trânsito? ZAP tem 1.579 imóveis no Brooklin”. As peças fazem parte da campanha Motivos, lançada em 2014, e trazem a assinatura “Você tem um motivo, ZAP tem um imóvel”.

Além disso, o portal vai disponibilizar o conteúdo que produz sobre mercado imobiliário, decoração e manutenção do lar, publicados diariamente na revista online ZAP em Casa, para veicular também em mídia exterior. Mais de 10 milhões de pessoas serão impactadas pela campanha em cidades como São Paulo, Curitiba, Belo Horizonte, Brasília e Rio de Janeiro.

Ficha Técnica

Título: Motivos para mudar
Produto: ZAP
Agência: FCB Brasil
Chief Creative Officer: Joanna Monteiro
Diretor Executivo de Criação: Fabio Simões (Simon)
Diretor de Arte: Ricardo Silveira
Redator: Marcelo Sato
Produção Digital: ZAP
Art Buyer: Tina Castro, Daniel Gonçalves e Carolina Silva
Projetos: Gerson Lupatini e Heloisa Gomes
Atendimento: Mauro Silveira, Pedro Führer, Lucas Rodrigues e Renata Batalha
Planejamento: Rapha Barreto, César Fuster e Rafael Gonçales
Mídia: Alexandre Ugadin, Sergio Brotto, Camila Gazzano, Vinicius Conilho e Gabriela Monteiro
Aprovação do cliente: Renata Kac e Samia Marcon.