Profissional assume com o desafio de reforçar a presença da marca no mercado e orientar seu reposicionamento estratégico.
Vinícius Gorgulho assume o posto de gerente de marketing da ZAHG – Inteligência e Estratégia Digital, agência de marketing digital full service com atuação estratégica baseada no aporte robusto de dados.
O profissional ingressa na equipe com o desafio de reposicionar institucionalmente a empresa no mercado, planejando e gerindo sua estratégia de branding e marketing. Ele também torna-se responsável pela direção estratégia de conteúdos e pela gestão da comunidade da marca.
Formado em Jornalismo, Design e Gestão Estratégica de Projetos, Gorgulho tem passagens pelo Instituto Maria Mãe do Divino Amor, onde atuou como coordenador de Desenvolvimento Institucional e Comunicação; pela Agência OLV, como Diretor de Arte para o cliente VTEX; e na Revista Sustentabilidade, onde foi Editor Executivo.
Capitaneada por Marcio Jorge, Hercilio Pereira, Tatiana Abreu e Matheus Gdikian, a agência ZAHG oferece soluções que antecipam oportunidades e oferecem assertividade aos investimentos de mídia de seus clientes, com análises em tempo real das relações entre públicos e marcas.
“É uma delícia estar na ZAHG. Primeiramente, pelo privilégio de ser o guardião da estratégia da marca, pelo prazer de trabalhar com branding. Também é incrível a oportunidade de colaborar com tanta gente jovem, antenada e, ao mesmo tempo, madura, alegre, preparada e de mente arejada. Aliás, esses predicados também se aplicam à diretoria onde só tem liderança inspiradora, todos grandes mestres do marketing digital. E”, afirma Gorgulho.
Para Matheus Gdikian, Sócio e Diretor de Performance e Inteligência de Dados, o novo profissional da equipe reforça a presença e o posicionamento institucional da empresa no mercado: “O Vini chega para consolidar a comunicação interna e externa da agência, estreitando laços com o mercado, além de contribuir para criação de uma cultura cada vez mais alinhada com nossos valores e identidade”, afirma.