domingo, dezembro 22, 2024
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Y&R assina nova campanha do Consórcio Honda “Eu tenho um plano”

Com o conceito “É fácil e funciona”, o Consórcio Honda, empresa pertencente à Honda Serviços Financeiros, lança a campanha “Eu tenho um plano”. Criada pela agência Y&R, a proposta segue o conceito “É fácil e funciona”, adotado na comunicação da marca neste ano com o objetivo de mostrar a praticidade de seus serviços.

Quatro personagens diferentes mostram o ganho em qualidade de vida – seja chegando em casa em menor tempo ou pela facilidade de locomoção, ao planejarem a aquisição de uma motocicleta por meio do Consórcio Honda.

“Ao rodar o país, e conversar com os mais diferentes concessionários, percebemos que os motivos para começar um consórcio são os mais diversos. É desta pluralidade que trata a campanha, desses diferentes sonhos e planos que uma motocicleta Honda ajuda a realizar”, afirma Rafael Pitanguy, VP de Criação da Y&R.

Lançado em 1981, o Consórcio Honda é referência no segmento no mercado brasileiro. O modelo de negócio, concebido para facilitar a aquisição de motocicletas da marca,  contabiliza mais de 35 mil contemplações todos os meses e já  entregou mais de  5 milhões de motocicletas Honda 0km,  ao longo dos últimos 37 anos. “Nossa proposta com esta nova campanha é transmitir ao público, como o consórcio pode ajudar na hora de atingir um objetivo de vida por meio de um planejamento”, diz Cláudia Canazza, Gerente de Marketing da Honda Serviços Financeiros.

Em versões de 30 e 60 segundos, a campanha estreia com um primeiro merchandising no programa Caldeirão do Hulk e contará com a divulgação do filme nas principais emissoras de televisão, além de distribuição em rádio e anúncios em diversas plataformas digitais segmentadas por cluster.

 

Ficha Técnica:

Cliente: Consórcio Honda da Amazônia Ltda
Produto:  Varejo
Título: “Plano”
Duração: 30”
VP de criação: Rafael Pitanguy
Dir. Criação: Beto Rogoski e Celso Alfieri
Redator: Beto Rogoski
Dir. Arte: Celso Alfieri
VP de criação: Rafael Pitanguy
Dir. Criação: Beto Rogoski e Celso Alfieri
Redator: Matheus Rocha
Dir. Arte: Carlos Karan
Atendimento: Leonardo Balbi, Diego Passos, Danielle Girardi Shimba, Joana Credidio e Frederica Queiroz.
Cliente: Claudia Canazza.
Planejamento: Paulo Vita, Felipe Azambuja e Sophie Silva.
Mídia: Glaucia Montanha, Thiago Martinez, Priscila Pimenta, Caroline Straub e Mariana Marques
RTV:  Nicole Godoy | Camila Naito | Mariana Marinho | Anderson Rocha | Izabel Soares |Mayara Araújo | Cléo Gonçalves | Jay Leonel
Produtora Filme: Delicatessen Filmes
Direção: João Nuno
Direção de Fotografia: Gabriel Bianchini
Direção de arte: Joaquin Corsiglia
Produção Executiva: Renata Dumont
Sales: Mari Pinheiro, Roberta Reigado e Thais Previato
Coordenação Produção: Tathiana Pires e Samira Smidi
Montagem: Leandro Ferrari
Pós-produção: Delica Post
Finalização: Rafael Hernandes
Cor: Bleach
Produtora de som: Jamute
Produtor de som: James Pinto e Thiago Lester
Atendimento: Marcelinho Romero
Locutor: Zema Tamachan
Data de produção: Abril/2018

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