Com o conceito “É fácil e funciona”, o Consórcio Honda, empresa pertencente à Honda Serviços Financeiros, lança a campanha “Eu tenho um plano”. Criada pela agência Y&R, a proposta segue o conceito “É fácil e funciona”, adotado na comunicação da marca neste ano com o objetivo de mostrar a praticidade de seus serviços.
Quatro personagens diferentes mostram o ganho em qualidade de vida – seja chegando em casa em menor tempo ou pela facilidade de locomoção, ao planejarem a aquisição de uma motocicleta por meio do Consórcio Honda.
“Ao rodar o país, e conversar com os mais diferentes concessionários, percebemos que os motivos para começar um consórcio são os mais diversos. É desta pluralidade que trata a campanha, desses diferentes sonhos e planos que uma motocicleta Honda ajuda a realizar”, afirma Rafael Pitanguy, VP de Criação da Y&R.
Lançado em 1981, o Consórcio Honda é referência no segmento no mercado brasileiro. O modelo de negócio, concebido para facilitar a aquisição de motocicletas da marca, contabiliza mais de 35 mil contemplações todos os meses e já entregou mais de 5 milhões de motocicletas Honda 0km, ao longo dos últimos 37 anos. “Nossa proposta com esta nova campanha é transmitir ao público, como o consórcio pode ajudar na hora de atingir um objetivo de vida por meio de um planejamento”, diz Cláudia Canazza, Gerente de Marketing da Honda Serviços Financeiros.
Em versões de 30 e 60 segundos, a campanha estreia com um primeiro merchandising no programa Caldeirão do Hulk e contará com a divulgação do filme nas principais emissoras de televisão, além de distribuição em rádio e anúncios em diversas plataformas digitais segmentadas por cluster.
Ficha Técnica:
Cliente: Consórcio Honda da Amazônia Ltda |