Os diretores de atendimento da Y&R, Leo Balbi e Luiz Villan, foram promovidos e agora assumem como diretores-gerais de Atendimento. Nos novos cargos, os executivos vão se reportar diretamente a David Laloum, presidente da agência.
A promoção reflete a cultura da agência de valorizar seus talentos. “O Balbi está conosco há 10 anos, à frente do atendimento de Vivo, e o Villano, desde 2012, no comando da área para as marcas Itaipava, Crystal e TNT, entre outras contas. Ao longo deste período, além de contabilizar uma série de cases importantes, os dois vêm contribuindo efetivamente para fortalecer o papel estratégico do time de atendimento com os nossos clientes”, comenta Laloum.
De acordo com ele, este movimento também está alinhado com a estratégia de horizontalização das estruturas, reduzindo os níveis hierárquicos em todas as áreas, para intensificar ainda mais a proximidade com os clientes. “Ser uma parceira de negócios dos nossos clientes, com uma atuação consultiva e uma entrega ágil em todas as plataformas de comunicação, está no DNA da Y&R”, conclui.
No novo cargo, Balbi passa a liderar o grupo de contas formado por Vivo, EAD, Cielo, Honda Motos e Salvat. Já Villano assume o comando do atendimento do Grupo Petrópolis (Itaipava, TNT e Crystal), Danone, Bonafont, BIC, Boehringer-Ingelheim e LG.