terça-feira, novembro 5, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasXCOM volta ao segmento de shoppings com a conta do Complexo Tatuape

XCOM volta ao segmento de shoppings com a conta do Complexo Tatuape

A XCOM anuncia a chegada a seu portfólio de clientes o Complexo Tatuapé, um dos maiores centros de compras, lazer e entretenimento de São Paulo, composto pelo Shopping Metrô Tatuapé e o Shopping Metrô Boulevard Tatuapé. A agência passa a ser a responsável pelo planejamento e execução das estratégias de relações públicas do empreendimento, incluindo ações de relacionamento com a imprensa e marketing de influência.

“Com a chegada do Complexo Tatuapé a XCOM volta a atuar no segmento de shopping centers, que sempre esteve presente em nossa trajetória, e possui muita relevância em termos de varejo e consumo”, diz Viviana Toletti, CEO da agência. Para ela, o setor vive um momento de grande expansão e representatividade, principalmente com novas formas de atrair e se relacionar com o consumidor. “O shopping center hoje tem múltiplas facetas, e sua comunicação precisa ser direta e assertiva para todos os tipos de público”.

“Estamos satisfeitos em anunciar essa parceria com a XCOM, que traz toda a sua expertise em comunicação no setor para a nossa longa e bem-sucedida história. Este é um passo importante e necessário para reforçar o nosso posicionamento e experiência no segmento de atuação, nos aproximando ainda mais da imprensa, formadores de opinião e influenciadores, canal cada vez mais relevante para os nossos clientes e consumidores”, explica Karen Cruz, Gerente de Marketing do Complexo Tatuapé.

Localizado na Zona Leste, o Complexo Tatuapé conta com aproximadamente 500 lojas, 13 salas de cinema (quatro em 3D), duas praças de alimentação e quase três mil vagas de estacionamento. Conectados a três modais de transporte público (metrô, trem e terminais de ônibus), os shoppings oferecem conveniência para atender todas as necessidades dos clientes em um só lugar. Os empreendimentos são administrados pela Ad Shopping, ambos reconhecidos como um case de sucesso no segmento.

Artigos relacionados

Novidades