domingo, dezembro 22, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasXCOM anuncia novo Head de Digital, Boris Franulovich

XCOM anuncia novo Head de Digital, Boris Franulovich

Boris Franulovich vem do Grupo Pão de Açúcar com a missão de alavancar a área de digital da agência.

A XCOM, agência de comunicação integrada com foco em conteúdo e mídias digitais e presente em alianças globais, segue com movimentações estratégicas em sua estrutura, e anuncia Boris Franulovich, que estava no Grupo Pão de Açúcar, para ser o novo Head de Digital da agência.

Responsável pelas Redes Sociais com foco em Presença, Marketing Digital e Reputação na varejista, Boris chega na XCOM com a missão de alavancar a área de digital e integrar cada vez mais as ações com os núcleos de relações públicas, marketing digital e reputação.

“A XCOM vem de um crescimento de 12% em 2021 e já acumula mais de 20% neste ano. Para manter esse ritmo com entregas de alta qualidade, não paramos de investir no nosso time. Neste momento, fomos ao mercado para trazer um executivo para alavancar a área de digital, tão importante para a agência e responsável por um aumento constante em nosso faturamento”, conta Viviana Toletti, sócia-diretora da XCOM.

Boris também atuou como Gerente de atendimento de Redes Sociais na Máquina Cohn & Wolfe desenvolvendo o monitoramento do varejista Carrefour, Basf, Construcap, Instituto Sonho Grande, Metra, DAZN, Lojas Renner e Estapar. Em outras oportunidades, conduziu iniciativas no universo digital para o Metrô de São Paulo e CPTM.

Na XCOM, ele vai comandar um núcleo que inclui contas como Bob’s, IBGC, DocuSign e os recém-chegados Softex, Pressmanager.

Artigos relacionados

Novidades