terça-feira, novembro 19, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasWunderman Thompson assina campanha de lançamento do Reppara!, novo serviço da Porto...

Wunderman Thompson assina campanha de lançamento do Reppara!, novo serviço da Porto Seguro

A Wunderman Thompson é a agência responsável pela campanha publicitária e o desenvolvimento visual de marca do Reppara!, novidade da Porto Seguro – plano de assinatura mensal para serviços emergenciais em residências de todo o Brasil.

Para apresentar o serviço ao consumidor, a estratégia de comunicação criada pela agência para um piloto em São Paulo, reúne performance e conteúdo sendo trabalhados juntos, através de peças de display, social ads e search.

O Reppara! nasce para que mesmo aqueles que não tenham seguro possam contar com os prestadores da Porto Seguro. No plano o cliente paga um valor mensal e conta com serviços emergenciais para sua residência como chaveiro, consertos hidráulicos, elétricos e desentupimentos – 24 horas por dia e sete dias por semana. Já no Reppara!+, além de todos os serviços, o cliente também possui a possibilidade de solicitar o conserto de eletrodomésticos.

“Toda a construção do Reppara! foi pensada para trazer facilidade para o cliente, tanto na hora da contratação, quanto no atendimento. Conseguimos transmitir isso no nome, que possibilita memorização rápida e assimilação com o serviço, como também na identidade visual e configuração do site, que é intuitiva. Com o plano de assinaturas, queremos levar a experiência Porto Seguro para mais pessoas, com agilidade, segurança e qualidade no atendimento, seja para segurados ou não”, afirma Felipe Milagres, diretor de Marketing e Clientes da Porto Seguro.

“Atuamos desde o início da concepção do produto ao colaborar com pesquisas que nortearam a definição do nome, na criação visual da marca até na campanha para apresentar um serviço disruptivo e inovador para o consumidor”, reforça Patrícia Gerard, diretora de Atendimento da Wunderman Thompson.

A criação é de Marco Giuseppe, Bárbara Joana e Júlia Branco, com direção de criação de Rafael Palermo e Alvin Shiguefuzi como diretor executivo de criação.

Para saber mais sobre o Reppara!, o novo plano de assinaturas da Porto Seguro, acesse: www.reppara.com.br.

Artigos relacionados

Novidades