A Wunderman Thompson é a agência responsável pela campanha publicitária e o desenvolvimento visual de marca do Reppara!, novidade da Porto Seguro – plano de assinatura mensal para serviços emergenciais em residências de todo o Brasil.
Para apresentar o serviço ao consumidor, a estratégia de comunicação criada pela agência para um piloto em São Paulo, reúne performance e conteúdo sendo trabalhados juntos, através de peças de display, social ads e search.
O Reppara! nasce para que mesmo aqueles que não tenham seguro possam contar com os prestadores da Porto Seguro. No plano o cliente paga um valor mensal e conta com serviços emergenciais para sua residência como chaveiro, consertos hidráulicos, elétricos e desentupimentos – 24 horas por dia e sete dias por semana. Já no Reppara!+, além de todos os serviços, o cliente também possui a possibilidade de solicitar o conserto de eletrodomésticos.
“Toda a construção do Reppara! foi pensada para trazer facilidade para o cliente, tanto na hora da contratação, quanto no atendimento. Conseguimos transmitir isso no nome, que possibilita memorização rápida e assimilação com o serviço, como também na identidade visual e configuração do site, que é intuitiva. Com o plano de assinaturas, queremos levar a experiência Porto Seguro para mais pessoas, com agilidade, segurança e qualidade no atendimento, seja para segurados ou não”, afirma Felipe Milagres, diretor de Marketing e Clientes da Porto Seguro.
“Atuamos desde o início da concepção do produto ao colaborar com pesquisas que nortearam a definição do nome, na criação visual da marca até na campanha para apresentar um serviço disruptivo e inovador para o consumidor”, reforça Patrícia Gerard, diretora de Atendimento da Wunderman Thompson.
A criação é de Marco Giuseppe, Bárbara Joana e Júlia Branco, com direção de criação de Rafael Palermo e Alvin Shiguefuzi como diretor executivo de criação.
Para saber mais sobre o Reppara!, o novo plano de assinaturas da Porto Seguro, acesse: www.reppara.com.br.