segunda-feira, novembro 4, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasWunderman cria caixa “Termômetro” para incentivar doações de agasalhos

Wunderman cria caixa “Termômetro” para incentivar doações de agasalhos

Para estimular as doações de agasalhos por parte de seus colaboradores, a Wunderman criou a ação: “Termômetro”,  uma caixa que sinaliza a quantidade de doações recebidas. Com o mote “Vamos aumentar a temperatura deste inverno”, a ação também contará com ativações nas redes sociais para incentivar a participação dos familiares e amigos dos colaboradores.

A iniciativa integra a campanha de endomarketing #InvernoMaisQuente, cuja expectativa é finalizar a arrecadação de roupas, cobertores e edredons até o início de junho, quando serão distribuídos aos moradores de rua e à instituição Cantinho da Tia Lourdes e à ONG Sementes do Amanhã.

De acordo com Solange Ruiz, diretora de RH da Wunderman, apoiar entidades e causas sociais está entre os principais valores da agência. “Pensar no coletivo, se colocar no lugar do outro, ser solidário com a condição do próximo são sentimentos que queremos despertar em nossos profissionais e, acima de tudo, desejamos ajudar quem precisa”, comenta a executiva.

Artigos relacionados

Novidades