Para estimular as doações de agasalhos por parte de seus colaboradores, a Wunderman criou a ação: “Termômetro”, uma caixa que sinaliza a quantidade de doações recebidas. Com o mote “Vamos aumentar a temperatura deste inverno”, a ação também contará com ativações nas redes sociais para incentivar a participação dos familiares e amigos dos colaboradores.
A iniciativa integra a campanha de endomarketing #InvernoMaisQuente, cuja expectativa é finalizar a arrecadação de roupas, cobertores e edredons até o início de junho, quando serão distribuídos aos moradores de rua e à instituição Cantinho da Tia Lourdes e à ONG Sementes do Amanhã.
De acordo com Solange Ruiz, diretora de RH da Wunderman, apoiar entidades e causas sociais está entre os principais valores da agência. “Pensar no coletivo, se colocar no lugar do outro, ser solidário com a condição do próximo são sentimentos que queremos despertar em nossos profissionais e, acima de tudo, desejamos ajudar quem precisa”, comenta a executiva.