sexta-feira, março 29, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasWunderman conquista conta publicitária integrada de Lubrificantes Shell

Wunderman conquista conta publicitária integrada de Lubrificantes Shell

Depois de um ano e meio à frente da comunicação digital de Lubrificantes Shell –  Shell Helix (automóveis), Shell Rimula (caminhões) e Shell Advance (motos), a Wunderman acaba de vencer a concorrência para atender a conta publicitária offline. A partir de janeiro de 2018, a agência comandada por Paulo Sanna e Caio Bamberg, CCO e COO respectivamente, passará a responder pelo desenvolvimento das campanhas multiplataformas – online e offline – de todos os produtos da marca.

De acordo com Caio Bamberg, é um grande desafio e extremamente gratificante trabalhar no Brasil a comunicação da marca líder mundial em vendas de lubrificantes. “A consolidação dessa conta, agora de forma integrada no portfólio, confirma nosso posicionamento pós-digital de ‘Creatively Driven, Data Inspired’ para gerar resultados efetivos aos clientes, independentemente do meio, canal, plataforma e formato para impactar e dialogar com o consumidor”, completa.

Entre as metas da Wunderman para este novo movimento na relação com os lubrificantes Shell está o de reproduzir no off-line a linguagem pop e o sucesso das diferentes ações digitais praticadas.

 

 

Artigos relacionados

Novidades