Depois de um ano e meio à frente da comunicação digital de Lubrificantes Shell – Shell Helix (automóveis), Shell Rimula (caminhões) e Shell Advance (motos), a Wunderman acaba de vencer a concorrência para atender a conta publicitária offline. A partir de janeiro de 2018, a agência comandada por Paulo Sanna e Caio Bamberg, CCO e COO respectivamente, passará a responder pelo desenvolvimento das campanhas multiplataformas – online e offline – de todos os produtos da marca.
De acordo com Caio Bamberg, é um grande desafio e extremamente gratificante trabalhar no Brasil a comunicação da marca líder mundial em vendas de lubrificantes. “A consolidação dessa conta, agora de forma integrada no portfólio, confirma nosso posicionamento pós-digital de ‘Creatively Driven, Data Inspired’ para gerar resultados efetivos aos clientes, independentemente do meio, canal, plataforma e formato para impactar e dialogar com o consumidor”, completa.
Entre as metas da Wunderman para este novo movimento na relação com os lubrificantes Shell está o de reproduzir no off-line a linguagem pop e o sucesso das diferentes ações digitais praticadas.